CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)


VALEBEM

 Fui ver o jogo no café com pessoal amigo...
Aquando do golo do Miccoli dei um salto de todo o tamanho, e deitei para fora todo o nervosismo acumulado...
Apesar da exibição algo pobre, melhorámos na 2ª parte, e fomos a única equipa a querer ganhar...

Robert e Miccoli, quando em forma, são duas estrelas da nossa Liga...
Já tinha saudades daquela expontaneidade de remate do Miccoli... Aqueles 25 minutos em campo fizeram-me lembrar o Benfica-Lille...

sanfinense

este Paulo Costa errou descaradamente em prejuízo do BENFICA.
será que isto foi permeditado,so pode ser, tanto erro para o mesmo lado.
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FaithNoMore

para já e nem falando na expulsao do tripeiro emprestado ao estrela,nao ha falta nenhuma do luisao sobre o adversario no lance q da origem ao livre do estrela.esta é a minha opiniao o luisao toca na bola,pena q os comentadores nao vejam o q a televisao mostrou

Xanghai

Domingo Perfeito = Derrota do FêCêPê + Empate dos Lagartos
Força Nacional, e que o Gil Vicente cante no WC

Jon

Citação de: VALEBEM em 05 de Março de 2006, 01:51
Robert e Miccoli, quando em forma, são duas estrelas da nossa Liga...
Já tinha saudades daquela expontaneidade de remate do Miccoli... Aqueles 25 minutos em campo fizeram-me lembrar o Benfica-Lille...

Também a mim.........................  :)

jo_ginhu

Citação de: [C]Gomes em 05 de Março de 2006, 01:28
Que sofrimento pela rádio..."Miccoli vai disparaaaaar... [cala-se 2/3 segundos] ESTÁ LÁ DENTRO!!" GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO :D

ya...eu tambem segui o jogo pela radio e foi assim...fdx...é pa 1 gajo ter ataques de coraçao...xiça!  :crazy2:

[C]Gomes

Citação de: jo_ginhu em 05 de Março de 2006, 02:10
Citação de: [C]Gomes em 05 de Março de 2006, 01:28
Que sofrimento pela rádio..."Miccoli vai disparaaaaar... [cala-se 2/3 segundos] ESTÁ LÁ DENTRO!!" GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO :D

ya...eu tambem segui o jogo pela radio e foi assim...fdx...é pa 1 gajo ter ataques de coraçao...xiça!  :crazy2:

O coração parou naqueles segundos...E depois um grande "GOOOOOLO" de todo o autocarro (só um na equipa não é benfiquista) :)

GloriosoJMP

é preciso ter coragem pa ser diferente dos outros :)

[C]Gomes


GloriosoJMP

#356
Há lances que marcam uma arbitragem. A entrada de Paulo Machado sobre Petit, logo no início do jogo de ontem na Amadora, foi... inqualificável. E não é crível que Paulo Costa não se tenha apercebido da intenção do médio emprestado pelo FCPorto ao Estrela, que mandou a sola ao meio da perna do internacional. Acreditam que nem houve amarelo? Para cúmulo, este jogador (que já não devia estar em campo) marcou o golo que tanto fez sofrer os benfiquistas. A culpa é de Koeman, que não devia ter dado ideias ao adversário quando disse que substituiria quem pensasse em Liverpool...

Já agora, uma questão para Koeman: se Moretto continuar a vacilar, o Benfica tem alguém motivado para o render? A crueldade com que o técnico "encosta" jogadores – vide agora o caso Mantorras – só se explica pela carreira de eterno indiscutível que o holandês fez como futebolista. Mas, num clube que não tem "koemans", o treinador está obrigado a um pouco mais de sensibilidade. Ou perderá o respeito dos jogadores. Por excesso de temor.


http://www.record.pt/noticia.asp?id=699619&idCanal=815


groingsid

Grande Vitória!! O Benfica não jogou bem, mas suou muito. Já dizia o outro, as vitórias são 90% suor, 10% magia. E se hoje o Benfica não foi mágico, suou muito, e fez por merecer a vitória.

Contra uma equipa que nos tinha dado água pelas barbas na Luz, vencido em Alvalade e vencido o Porto em casa, acho que foi um óptimo resultado.

Só tenho mais uma coisa a dizer: QUIM, VOLTA!!!!!!!!!


AMO-TE BENFICA!!!!!

Jon

Não é justo falarem assim do Liverpool... esta imprensa... enfim...

O Liverpool faljou vários golos, jogou benzinho... marcou um golo quase no minuto 90, que foi mal anulado. E a imprensa vem com bocas. Óbvio que ainda bem que empatou e anularam o golo, que lhes retira confiança, mas não se pode falar assim. Parece que falam só de saberem o resultado final.


PS: O MICCOLI FICA BEM NAS PRIMEIRAS PÁGINAS!!  ;D