CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

antonioli


Shoky

Citação de: DV-SLB em 05 de Março de 2006, 00:12
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2006, 00:08
Citação de: muek em 05 de Março de 2006, 00:05
Mas também não podemos ignorar o facto de que o Quim é o melhor guarda-redes do Benfica.

Eu cá acho que dos 3 é o pior... ::)
Acho que não é altura para discutir isso...  ::)

Aqui podemos discutir isso...Mas no tema dos guarda redes não gosto de discutir, porque acaba sempre com problemas e nunca há consensos.
Eu prefiro o Moretto ao Quim e há quem prefira o Quim ao Moretto. São opiniões e eu respeito-as.

Borsalin


antonioli


Filipe F


Sir

GRANDE MICCOLI!

O Benfica esteve mal, sem garra, mas também foi prejudicado pela arbitragem vergonhosa. Maravilhoso jogo do Anderson e do Manel Fernndes hoje. E o Miccoli está de volta, o nosso homem-rato-marcador-de-golos-importantes.

Emocionei-me hoje quando marcamos, de tantos que eram os nervos acumulados. Assim vale a pena..

VIVA O BENFICA!

:)









PS - Moretto, por hoje tás perdoado.

rui78

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2006, 00:11
Citação de: rui78 em 05 de Março de 2006, 00:09
Citação de: DV-SLB em 05 de Março de 2006, 00:02
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2006, 23:58
Quanto ao jogo, GRANDE MICCOLI, muito bom Manduca e não vamos cruxificar o Moretto... ;)

Concordo nesta altura da época não podemos cruxificar ninguém dos nossos, temos de apoiá-los todos, força MORETTO...
Vocês tem razão mas... no momento irrita. Poderíamos ter perdido este jogo por causa dele.
Acho que o Moretto pode fazer muito melhor do que tem feito, talvez (na minha opinião) fosse bom descansar um pouquinho.

No entanto, enquanto fôr ele a defender as nossas redes: FORÇA MORETTO!!!

Tambem o Nuno Gomes irritou, ou o Geovanni, ou o Karagounis...Jogámos mal, não precisamos de individualizar.
E a barreira tambem abre toda no livre...
Realmente a equipa não jogou bem (principalmente na primeira parte). Mas quando falo sobre o Moretto nem me refiro ao lance do golo, houve outras jogada em que comprometeu e hoje não é a primeira vez. Por isso (penso eu) talvez se houvesse uma troca de guarda-redes pudesse ser positiva. Acho que lhe está a faltar confiança e isso pode custar caro.

Repito: Acho que o Moretto pode fazer melhor. Não ponho em causa a sua capacidade mas sim a sua falta de confiança neste momento.

antonioli



susy_slb

MI-MI-MI-MICOLI!!!!!!!!


QUE MERDA DE ARBITRAGEM...DUAS EXPULSOES PERDOADAS; 4 FORAS DE JOGO MAL ASSINALDOS, E FALTAS CONTRA NOS QUE BNAO EXISTIAM; PARAGENS DE JOGO PA MARCARFALTAS QUE PODIA TER DADO A LEI DA VANTAGEM!!!!! FDP DO ARBITRO...MAS GANHAMOS...

(e uma boa prenda para os NN k fazem anos hoje!!! ;))

AGORA E O LIVERPOOL...FORÇA BENFICA!!!!
NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

TARTEX

O Benfica passou hoje as passas do Algarve!

O Estrela da Amadora é uma equipa aguerrida e perigosa quando joga no seu campo!

Muito rápidos, com óptima preparação física, aproveitaram muito bem o esquema táctico do Benfica! Neste esquema há qualquer coisa que fragiliza o nosso jogo, mas, confesso, não sei bem como e porquê! O que sei é que depois das entradas de Manduca e Micolli o jogo passou a ser outro completamente diferente e o Estrela desapareceu para dar lugar a um Benfica renovado e dominador!

Mais três pontinhos que nos fazem muito jeito e que põem toda a pressão a Porto e Sporting!...

Agora é esperar e acreditar num bom resultado na próxima 4ª. feira em Inglaterra!

Pedro Neto

Paulo Costa, MORRE FDP!!!

Mi, Mi Miccoli!

Hoje, grande Koeman nas subs!!

Até chorei. És grande Benfica.

antonioli



Solaris

Para que não viu o Benfica ou, como eu, viu mas com a STV codificada, o jogo vai dar na RTP Africa às 2:45 da manhã.

Mas vá lá, o Coroado conseguiu dizer que um jogador adversário do Benfica devia ter sido expulso.