CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

antonioli

Citação de: DV-SLB em 04 de Março de 2006, 23:43
Sinceramnet, plo menos 3 foras de jogo mal anulados (Todos eles dariam muito perigo à baliza do estrela) e um vermelho perdoado que por acaso ate foi o gajo que marcou, roubalheira incrivel, e continua a camapnah contra o Benfica mas se Deus quiser nós vamos sair vencedores... ai vamos, vamos!

3 foras-de-jogo? E os que a sporttv não repetiu? E os amarelos a torto e a direito? E aquela sarrafada do Paulo Machado ao Petit?

matavelhos

so uma coisa k eu reparei, o micolli parece um rebolo!!! ta mt gordo... percisa de perder uns quilitos...
acho k andou a comer mt queijo ;) ;)

Messe

Citação de: pteixeira em 04 de Março de 2006, 23:44
Citação de: rui78 em 04 de Março de 2006, 23:36
Citação de: angolajoca em 04 de Março de 2006, 23:29
ganhamos mas sr koeman nao serve pro benfica com mais uma substituicao nao faz  ,nao serves pro benfica vai apanhar tulipas

Não entendí? O Koeman esteve mal hoje? Em quê?

A meu ver colocou a equipa certa em campo. Tenho algumas reservas quanto ao Geo, devido ao estado do terreno e à sua recente lesão, mas concordei com a equipa inicial. Discordo em absoluto do tempo que levou até mexer na equipa, depois de tanto mau futebol praticado durante toda a primeira parte. A tal passividade que ultrapassa os limites do razoável.

Outro aspecto é a sua evidente falta de capacidade motivadora... é que nem avisando que os tirava (aos jogadores) deixaram de pensar em Liverpool (também não é permitido substituir 7/8 jogadores de uma vez só). Não queriam correr no início para se poupar, depois tiveram de correr para ganhar. Penso que as substituições foram as adequadas.

100% de acordo.

antonioli

Grande vitória para ainda dar mais moral para o jogo de quarta. Os defesas do pool que se preparem porque o soneca e rato miccoli estão de volta!

Devil1

Aqueles fiscais de linha são uns anjinhos...tanta reunião sr. pinto da costa?? pois é...
Relativamente ao jogo, foi o pior jogo feito pelo benfica esta época, parecia um jogo de solteiros contra casados,frente a um estrela muito mau, mas os 3 pontos ca cantam e isso é que é o importante. O miccoli é grande, é um grande jogador,se alguém tinha duvidas hoje ficaram dissipadas...

Relativamente à prestação da equipa, não sei porquê mas dá-me a sensação que os jogadores querem fazer a folha ao treinador, houve lances ridiculos com perdas de bola ridiculas, hoje parecia um treino...

este jogo valeu mesmo pelo regresso do nosso miccoli e fico mais aliviado sabendo que tanto ele como o Geo estão preparados e aptos para o embate em anfield. Uma nota, sentiu-se a falta de simão hoje.

não compreendo este benfica de koeman...não há fio de jogo, não há mecanismos, os jogadores perdem a bola de forma ridicula, pontapé para a frente é o sistema de jogo do benfica, parece que andam desmotivados,desinteressados...problemas e problemas, referenciados desde o inicio da época...koeman não me convence nem nunca me convenceu.

+3 pontos, que é o mais importante,agora é esperar pelos jogos de amanha


CAMPEAO_NACIONAL

hj jogamos contra 14... contra um adversario k eu rezo pra k desça de divisão.. pk são tão mediocres.. k metem nojo!!
kuando aos amigos do pinto da bosta vestidos de amarelo fizeram o seu trabalhinho.. traziam a lição bem estudada!!
kuanto ao ex-jogador profissional de futebol(N CONSIGO Vê-LO COMO TREINADOR PK Ñ É) RONALD KOEMAN.. SO PEÇO PRA O MANDAREM EMBORA NO FIM DA EPOCA!!!
JOGAMOS MAL E PORCAMENTE.. MAS CONTRA 14 É DEMAIS!! e o colinho continua pras osgas e andrades!!!

Shoky

JÁ NÃO VIA UMA ARBITRAGEM TÃO TENDENCIOSA HÁ MUITO TEMPO

francisco

preparava-me eu para deixar cair as lagrimas e eis q surge o MICCOLI a salvar-nos



OBRIGADO POR EXISTIRES BENFICA!!

_KR_

MI MI MICCOLI!!! MI MI MICCOLI!!!


Aiiiii...aguenta coração!  :(

angolajoca

estou sem palavras perante tão pobre exibição hoje digo que o Benfica não merecia ganhar tamanho foi a pobreza da exibição ,a coisas que não comprendo no meu Benfica a equipa a jogar mal e o mister  a ver o jogo sem fazer nada durante toda a1 parte  os jogadores completamente apático sem garra ,chama,sem saberem dignificarem a camisola do Benfica excepto o leo , e o micolli  que em 15 minutos fez mais que todos os  avançados do Benfica durante 70 minutos,  a segunda parte começa com as invenções do prof pardal  
com os jogadores fora dos seus lugares ,   pra mim hoje foi a gota de agua pra este treinador,este homem não serve pra treinador do Benfica ponto final.quanto aos jogadores moreto desculpem mas não tem qualidade pro Benfica , Nuno Gomes esta a precisar de ir pro banco já que temos outros pontas como Marcel,mantorras e micolli
de bailarinas não preciso de ir a um jogo de futebol pra ver
forca Benfica, a caminho de Liverpool

Filipa21

Moretto, sem palavras....O homem nao sai da capoeira

antonioli

A 1ª parte foi mázinha mas na 2ª parte melhorou. ;)

nsalta


Red-Blood

Vergonha de arbitragem!! FDX! QUE VERGONHA DE ARBITRAGEM

Expulsão perdooada ao bimbo do paulo machado(aquela entrada parecia encomendada).

Foras de jogo?? Não acertaram uma aqueles bois!

Faltas laterais mesmo nas barbas do artolas do bandeirinha e nem uma foi marcada!   :tickedoff:    :tickedoff:

depois de um Benfica-Porto, nomearam um árbitro do porto...pois...tava-se mesmo a ver no que ia dar.



Fora isto, não gostei nada, mas mesmo nda da exibição! Aquela primeira parte...jesus...pareciam umas desleixadas de salto alto. Enfim...mas o que conta é a vitória! Força Sport Lisboa e Benfica!!

Espada21