CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

Em.

Uma salva de palmas para o Robert... Golo Aqui!

Outra para o Miccoli... Golo Aqui!


Viva o Benfica!!!!!

Shoky

O 55, aquele que tem contrato com o Porto, tratou logo de foder o Petit na 1ªbola dividida...Resultado: nada...
Esse mesmo javardo evita que o Léo se isole...Resultado: nada...

E depois de uma falta inexistente de Luisão eis que o javardo faz golo... :buck2:


Para além disto a dualidade de critérios foi gritante...Nas imediações da nossa área tudo era falta, na do Estrela Alcides é abalrroado e segue o jogo...Esse mesmo Alcides que depois vê amarelo por uma falta de m*rda...O Petit tb viu amarelo e o que é que ele fez? NADA.

Sem falar dos 4 foras-de-jogo mal assinalados, nos quais em 3 deles jogadores do Benfica isolavam-se. >:(


Penso que por ganharmos não devemos deixar de denunciar estes podres, porque as reuniões do sr.nuno começam a resultar e quem cala consente.



Quanto ao jogo, GRANDE MICCOLI, muito bom Manduca e não vamos cruxificar o Moretto... ;)

nsalta

#302


É ele, é o RATO MICOLLI!!

Marrokinoum

Paulo Costa es um FDP de umtimo Grau!!!! Tudo tentas-t para o benfica perder mas aquele goloço do Miccoli fodeu-t as contas!!!! Pega la seu ladão duma figa. Os fiscais de linha para os classificar tinha de dizertantos palavroes que era expulso do forum!!!!!

Filipe F

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2006, 23:58
Quanto ao jogo, GRANDE MICCOLI, muito bom Manduca e não vamos cruxificar o Moretto... ;)

Concordo nesta altura da época não podemos cruxificar ninguém dos nossos, temos de apoiá-los todos, força MORETTO...

muek

Mas também não podemos ignorar o facto de que o Quim é o melhor guarda-redes do Benfica.

nsalta

Citação de: Marrokinoum em 05 de Março de 2006, 00:00
Paulo Costa es um FDP de umtimo Grau!!!! Tudo tentas-t para o benfica perder mas aquele goloço do Miccoli fodeu-t as contas!!!! Pega la seu ladão duma figa. Os fiscais de linha para os classificar tinha de dizertantos palavroes que era expulso do forum!!!!!

e mais uma vez um árbitro do porto a apitar os nossos jogos!!

antonioli

Já vinham para cá os relatos da rádio do golo do miccoli! :knuppel2:

Marrokinoum


Shoky

Citação de: muek em 05 de Março de 2006, 00:05
Mas também não podemos ignorar o facto de que o Quim é o melhor guarda-redes do Benfica.

Eu cá acho que dos 3 é o pior... ::)

rui78

Citação de: DV-SLB em 05 de Março de 2006, 00:02
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2006, 23:58
Quanto ao jogo, GRANDE MICCOLI, muito bom Manduca e não vamos cruxificar o Moretto... ;)

Concordo nesta altura da época não podemos cruxificar ninguém dos nossos, temos de apoiá-los todos, força MORETTO...
Vocês tem razão mas... no momento irrita. Poderíamos ter perdido este jogo por causa dele.
Acho que o Moretto pode fazer muito melhor do que tem feito, talvez (na minha opinião) fosse bom descansar um pouquinho.

No entanto, enquanto fôr ele a defender as nossas redes: FORÇA MORETTO!!!

Shoky

Citação de: rui78 em 05 de Março de 2006, 00:09
Citação de: DV-SLB em 05 de Março de 2006, 00:02
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2006, 23:58
Quanto ao jogo, GRANDE MICCOLI, muito bom Manduca e não vamos cruxificar o Moretto... ;)

Concordo nesta altura da época não podemos cruxificar ninguém dos nossos, temos de apoiá-los todos, força MORETTO...
Vocês tem razão mas... no momento irrita. Poderíamos ter perdido este jogo por causa dele.
Acho que o Moretto pode fazer muito melhor do que tem feito, talvez (na minha opinião) fosse bom descansar um pouquinho.

No entanto, enquanto fôr ele a defender as nossas redes: FORÇA MORETTO!!!

Tambem o Nuno Gomes irritou, ou o Geovanni, ou o Karagounis...Jogámos mal, não precisamos de individualizar.
E a barreira tambem abre toda no livre...

Filipe F

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2006, 00:08
Citação de: muek em 05 de Março de 2006, 00:05
Mas também não podemos ignorar o facto de que o Quim é o melhor guarda-redes do Benfica.

Eu cá acho que dos 3 é o pior... ::)
Acho que não é altura para discutir isso...  ::)

antonioli

Vai dar o SUPERLIGA na tvi (amanha é dia de oscares). Vamos ver o que o eng. jorge coroado diz! :knuppel2:

Solaris

#314
Xixa até os tansos da TVI dizem que é vermelho directo.
Se eles conseguiram ver como é que o arbitro não conseguiu.