CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

TacuaraCardoso

Há bilhetes a 20euros para este jogo na bilheteira da Luz!

MP_14

Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Março de 2010, 17:08
Ouvi dizer que vais a figueira Tacuara.. É verdade?!

Dana_Skully

20€ num dos estádios mais merdosos lol... vou pensar no caso até 5ª feira..

S-Line

Lá vai o Benfica em todo o seu esplendor dar de comer aos esfomeados.
Esta gente que nem vai ao estádiuo todo o ano, vai juntar todos os Antis durante a semana com convites como no Leixões aconteceu, para insultar durante 90 minutos os Benfiquistas.

TacuaraCardoso

Citação de: MP_14 em 30 de Março de 2010, 18:08
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Março de 2010, 17:08
Ouvi dizer que vais a figueira Tacuara.. É verdade?!
Não posso ir contigo desta vez pq devo estar pelos Algarves mas o teu apoio certamente compensará a mnh falha!

Tapion

Sou da Figueira, fui ver os preços e vi 17e para laterais

[R]

Antes do dia do jogo é 17. Sim, os preços são um roubo para não sócios e sim, o estádio não é bom. Que bom que era ser capital de distrito e ter um estádio às moscas pago por todos os contribuintes...

JG10

Vou lá estar certamente. Algúem sabe onde ficam as claques? O ano passado foi atrás da baliza e tive lá a apoiar :D
Quando abrem as bilheteiras cá na Figueira?

[R]

Citação de: JG10 em 31 de Março de 2010, 00:01
Vou lá estar certamente. Algúem sabe onde ficam as claques? O ano passado foi atrás da baliza e tive lá a apoiar :D
Quando abrem as bilheteiras cá na Figueira?

Topo sul.

Dana_Skully

Alguém me confirma que na Figueira estão a vender 17€. É que 3€ quase que paga as portagens até Leiria..lol

RamoS !!

Vou estar em Andorra mas tenho q conseguir ver o jogo.

Fidags

Citação de: Dana_Skully em 31 de Março de 2010, 01:31
Alguém me confirma que na Figueira estão a vender 17€. É que 3€ quase que paga as portagens até Leiria..lol

São 17.50€ na secretaria do clube...no dia do jogo é a 20€

francisco

rkc

Citação de: [R] em 30 de Março de 2010, 23:49
Antes do dia do jogo é 17. Sim, os preços são um roubo para não sócios e sim, o estádio não é bom. Que bom que era ser capital de distrito e ter um estádio às moscas pago por todos os contribuintes...

:clap1:

The Eagle 10

Seis Finais e esta é mais uma para ganhar!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: