CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Blitz

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Março de 2014, 16:09
Citação de: Blitz em 24 de Março de 2014, 15:03
Se ganharmos este jogo, somos campeões.

e eu que achava que continuávamos a precisar de mais 10 pontos em caso de vitória neste jogo..

Não sou muito de pseudo-consciência e hipocrisia.
EU acho que, se ganharmos ao Braga, vamos ser campeões.
O facto de, depois ainda precisarmos de 10 pontos é relativo. ESTE é o jogo e esta é a minha opinião.

Sei bem que depois ainda faltam 10 pontos.
Esses sarcasmos primários comigo não funcionam. Tenho uma opinião e expresso-a.
Não entro em autocarros de ideias.

Freire

Blitz

mata-ratos

faltam 11 pontos para sermos campeões.

a coisa é que se, por exemplo, o sporting perde o próximo jogo e o benfica ganha, ficam a faltar só 5 pontos para o campeonato. Por isso todos os pontos que o sporting perca e o benfica ganhe, subtraem aos 11 pontos.

pcssousa

Jogo da época. Importante ganhar, fundamental não perder.

Faltam 6 jogos e podemos escorregar em 3.

dtfstoko

Jogo dificílimo, nao tenho duvidas que se ganharmos este, dificilmente não seremos campeões.

limaslb

Braga-Benfica     X                      Sporting-Guimarães                     
Benfica-Rio Ave   1                      P.Ferreira-Sporting                       
Arouca-Benfica    2                      Sporting-G.Vicente                       
Benfica-Olhanense   1                  Belenenses-Sporting                 
Benfica-Setúbal       1                  Nacional-Sporting                       
Porto-Benfica                              Sporting-Estoril                           

18 pontos em jogo,
11 necessários para ser campeão. 3 jogos em casa(9 pontos), 3 jogos fora (9 pontos). Provavelmente e com tantas ocorrências estranhas, perde-se pontos na pedreira. Ganhar 3 jogos em casa e limpar o Arouca. Tá feito!!! Caso se ganhe em braga, é só juntar isso ás possíveis vitorias em casa e vamos campeões ao Porto. Portanto, o mais importante é cumprir em casa sabendo obviamente que não há jogos dados como certos e que em nem todos o Benfica vai conseguir marcar logo no ínicio. Mas é preciso é ter atitude ,jogar bem e dominar.

Ah e claro, não somos só nós que jogamos. Tanto o Sporting como o Porto jogam e também tão aptos a perder pontos obviamente. Por isso, pensem...

_Benfiquista_

O breguilha vai fazer o jogo da vida deles esta época.

Não estão tão fortes como em épocas anteriores, mas como já aqui referi penso eu, com a entrada do Paixão melhoraram.

Bom para nós pelo menos eles terem o Rafa lesionado, que era o jogador deles em melhor forma, embora continue lá o porco do alan que mesmo já não sendo um jovem para o futebol, continua a jogar muito.

João Pinto 7

Tenho um primo que vem da Argentina para ver o Benfica em Braga.

Como não é sócio, qual a melhor forma para comprar o bilhete?
Na bilheteira do estádio do Braga? Ou pode fazer-se directamente na bilheteira do Benfica? E os bilhetes já estão a venda?

Diogo20

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Março de 2014, 17:18

Não estão tão fortes como em épocas anteriores, mas como já aqui referi penso eu, com a entrada do Paixão melhoraram.

Bom para nós pelo menos eles terem o Rafa lesionado, que era o jogador deles em melhor forma, embora continue lá o porco do alan que mesmo já não sendo um jovem para o futebol, continua a jogar muito.

O Rafa é a alma daquela equipa e sem ele, são um peido. O Alan contra nós é só para marcar penalties, mais nada.
Jogam menos que o ano passado e ganhámos lá 1-2 na época passada. Mas isso pouco interessa, o "jogo da vida" refuta todas as estatísticas.

Pedro_ElMago_10

Essa história de o Braga fazer o jogo da vida deles é muito bonito mas se formos competentes ganhamos este jogo com maior ou menor dificuldade. Somos bastante melhores e temos que mostrar isso em campo.

Imortal10

Se ganharmos este jogo temos caminho aberto para o título. Ainda assim muita cautela e espero que os jogadores não se ressintam do cansaço do jogo de quarta!

slbfuckfcp

Citação de: SuperMAXI em 24 de Março de 2014, 17:32
Se ganharmos este jogo temos caminho aberto para o título. Ainda assim muita cautela e espero que os jogadores não se ressintam do cansaço do jogo de quarta!

o braguinha tb jog na quarta... este ano estão menos agressivos, o estádio voltará a ser dominado pelos benfiquistas... e também acredito que os porkos prefiram atacar os lagartos para ver se vão ao segundo lugar.

_Benfiquista_

Citação de: Diogo20 em 24 de Março de 2014, 17:24

O Rafa é a alma daquela equipa e sem ele, são um peido. O Alan contra nós é só para marcar penalties, mais nada.
Jogam menos que o ano passado e ganhámos lá 1-2 na época passada. Mas isso pouco interessa, o "jogo da vida" refuta todas as estatísticas.
É isso, eles vão-se esfarrapar todos contra nós.

Até deixaram um jogador em risco de exclusão, contra o Rio Ave.E estão eles supostamente a lutar pela Europa...

Diogo20

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Março de 2014, 17:37
Citação de: Diogo20 em 24 de Março de 2014, 17:24

É isso, eles vão-se esfarrapar todos contra nós.

Até deixaram um jogador em risco de exclusão, contra o Rio Ave.E estão eles supostamente a lutar pela Europa...

Todas as equipas do campeonato são assim em prioridades/objetivos:

1º Ganhar ao Benfica
2º Competições europeias/Manutenção/Luta pelo título/Nenhuns objetivos