CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

acemessiae

Citação de: Special_Red em 25 de Março de 2014, 13:02
Se o Arouca jogar connosco em estádio emprestado, lá vai começar a choradeira parva tipo Estoril.

Mas é por motivos de força maior. Acho que andam em litigo com a Câmara à conta do estádio.

Que eu saiba o Benfica ainda não tem peso na Câmara de Arouca, por isso, a acontecer, os desgraçados que metam rolhas!

melo7

Citação de: melo7 em 25 de Março de 2014, 00:05
Alguém tem dúvidas que será o Proença?

Está mais que visto.. Quando mais precisamos de perder para manter as osgas na luta, chama-se o árbitro com o qual perdemos mais.. Isto no jogo de maior dificuldade que temos com o campeonato em aberto..
Devia começar a jogar no euromilhões  :smokin:

Ru10

Citação de: acemessiae em 25 de Março de 2014, 13:07
Citação de: Special_Red em 25 de Março de 2014, 13:02
Se o Arouca jogar connosco em estádio emprestado, lá vai começar a choradeira parva tipo Estoril.

Mas é por motivos de força maior. Acho que andam em litigo com a Câmara à conta do estádio.

Que eu saiba o Benfica ainda não tem peso na Câmara de Arouca, por isso, a acontecer, os desgraçados que metam rolhas!
E Arouca fica perto de Aveiro. Estoril do Algarve nem por isso..
E podendo nos sagrar campeões nessa jornada faz algum sentido sim. Mas choradeira vai haver sempre..

Mercurio_10

"Alan, querido, queres que marque um penalty?"

"Falta sobre o Rodrigo?! Nada, queridos, nada!"

"Luisão, querido, vai para a rua, querido!"

Fundado1904

Red_Soul

Já era esperado o fdp do Proencinha para este jogo. E se no Ladrão ainda precisarmos de pontos para sermos campeões será ele também o árbitro.

Calvinehobbes

Proença -

Braga 13 jogos arbitrdaod por este ábitro nos últimos 6 anos
4 vitórias (Trofense, Marítimo, Porto, Nacional )
3 empates ( 2 x Guimarães e Benfica)
6 derrotas (2x porto, 2x Sporting, Benfica e Passos)

Desde a época 2010/2011 que o Braga não consegue ganhar em jogos com este árbitrp
a época passada 3 jogos 3 Derrotas
esta época ainda não arbitrou nenhum jogo do Braga

BENFICA

11 jogos arbitrados por este árbitro
2 vitórias (Braga e Académica)
6 empates ( 2x Porto, Nacional, Sporting, Braga e Guimar~es)
3 derrotas (2 x porto e Nacional)

Desde a época de 2009/2010, curiosamente contra a equipa do Braga, que o Benfica não consegue vencer jogos arbitrados por este árbitro
Esta época e, na anterior, não houve jogos arbitrados por este árbitro

Transformer

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Março de 2014, 13:10
"Alan, querido, queres que marque um penalty?"

"Falta sobre o Rodrigo?! Nada, queridos, nada!"

"Luisão, querido, vai para a rua, querido!"

"Allô querido, já terminei o serviço. Estou a caminho do hotel."

ana_lopes2009

João Norte

Estas revelações da orientação do Pedro "querido" proença ajudam a explicar porque fechou o calor da noite. Ao que parece as meninas não são a fruta dele.

van33

PudimDanone

Ah pois... isto para parar o Benfica tem que ser um Querido de Elite!

Keiroxes

Tinha de ser o paneleirote do proença a apitar, não conseguimos ter uma época descansada, se já era um jogo complicado,agora então ainda mais ficou, os jogadores do Benfica já entram condicionados para o jogo, espero que a nossa direcção diga qualquer coisa antes do jogo, que evite o roubo descarado que está a ser preparado, era mesmo a última oportunidade que eles tinham, e não a vão certamente desperdiçar,que nojo que esta merda me mete.