CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

pfms

Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 01:33
Citação de: parras_bs em 31 de Março de 2014, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2014, 01:22
Muitos Benfiquistas em Braga e a fazermo-nos ouvir?
Só se ouviu Benfica o jogo todo.
Mas mesmo assim esperava mais dos nossos nas bancadas
nem uma vez a sporttv filmou os nossos. VERGONHOSO!

Nunca o faz e depois da guerrra menos ainda. Já no dragão foi igual!

tonyapl

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2014, 01:34
Estivemos lá foi o mais importante.Estávamos em maioria?
Acabou de dar na sportv o jogo e no apito final foi a explosao no estadio todo

Andris

No fim, o que conta são os 3 pontos, mas não gostei do que vi. E ainda gosto menos do facto de começarmos a gerir mal fazemos o 1-0 (ou 0-1, depende de onde jogarmos). Gerir deveria acontecer só quando convém, nomeadamente após o 2 ou mesmo o 3-0. Aí sim, pode-se gerir.

Fizeram-nos sofrer para nada, ainda por cima um Braga destes, completamente desfalcado...

Mas pronto, mais um passo rumo ao sonho e, a meu ver, no jogo mais difícil (descontando o  da última jornada) que temos até ao final.

Só faltam 9 pontos, não nos lixem, sff.

parras_bs

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Março de 2014, 01:34
Estivemos lá foi o mais importante.Estávamos em maioria?
Não deu para perceber, mas acho que não.
Como já disseram, a sporcos tv nem uma única vez filmou os nossos, só vendo fotos do jogo dará para perceber melhor.

Shoky

Posso dizer que foi um jogo sempre de sofrimento...não aprecio este tipo de jogos a "controlar" quando se está a ganhar 1-0.
É um suplício a nível emocional.

E aqueles 4 minutos depois do penalty falhado...bem...passou-me tudo pela cabeça.

jotacuara 7

Citação de: pfms em 31 de Março de 2014, 01:37
Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 01:33
nem uma vez a sporttv filmou os nossos. VERGONHOSO!

Nunca o faz e depois da guerrra menos ainda. Já no dragão foi igual!
Esse canal tem dessas coisas , enfim , temos que aturar ..

novais_acf

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2014, 01:46
Posso dizer que foi um jogo sempre de sofrimento...não aprecio este tipo de jogos a "controlar" quando se está a ganhar 1-0.

E aqueles 4 minutos depois do penalty falhado...bem...passou-me tudo pela cabeça.
e depois do penalti falhado aquela falta logo seguida em que o braga bateu para a área?! só pensei golo em fora de jogo e em falta...bate em três e entra...é hoje que franga o oblak :-X

_Benfiquista_

Já referi no tópico do JJ.

Temos Equipa para matar os jogos todos e é isto.Sofrer até final.

Eu a sofrer à espera de uma sms a dizer quanto tínhamos ficado e a saber que só estávamos a ganhar 1-0...

hertz

Citação de: novais_acf em 31 de Março de 2014, 01:47

e depois do penalti falhado aquela falta logo seguida em que o braga bateu para a área?! só pensei golo em fora de jogo e em falta...bate em três e entra...é hoje que franga o oblak :-X

Quando o penalty foi assinalado pensei: lá vai o Lima marcar mais um golito. Depois vi que era o Rodrigo  :disgust: Já estava com o pressentimento que ia falhar e quando vi a maneira como partiu para a bola fiquei logo com a certeza que ia falhar. Depois do falhanço temi o pior e quando vi esse livre em que eles iam mandar a bola para a área...

Mas o que interessa é que tudo acabou bem  :slb2:

...mas o Lima tem de marcar os penaltys. SEMPRE!

tonyapl

parras_bs

Rikardinhuh

Antes de mais, peço desculpa aos administradores...

mas com o pedido de desculpa, peço também um pouco de compreensão/excepção...

Eu acreditei desde o Inicio desta Época... o video já leva 74000 visualizações, encheu o coração desolado de muitos Benfiquistas...

Está na hora de nos encher de Força e Orgulho, Para vibrarmos com esta época que nos pode trazer a glória que merecemos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=fvw29befWRU

VAMOS JUNTOS ESPALHAR ESTE VIDEO PELA COMUNIDADE BENFIQUISTA, VAMOS ACREDITAR, COMO ACREDITEI DESDE O INICIO!!!

EU MAIS QUE MUITOS, SINTO ORGULHO... O NOSSO BENFICA RECONQUISTOU-NOS!!!

ZICKLER

Mais adeptos? As nossas bancadas estavam muito bem preenchidas. Diria que dos 19 mil que estiveram no jogo, 50% eram nossos.

Sobre o apoio à equipa? Fdx, deves tar a brincar, foram 90 min de apoio incessante.
Não ouvi durante o jogo todo a claque do Braga

ZICKLER

Citação de: tonyapl em 31 de Março de 2014, 01:55

Benfica em Braga é por todo o estadio

Esta foto é ainda antes do jogo. Quando começou o setor estava completamente lotado