CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

ZICKLER

esta estratégia de esconder o jogo até que tem sentido, mas podiam era ao menos avisarem o sálvio para nao postar no twitter...

bem sei que ele no estágio tb o pode fazer, mas a verdade é que os últimos posts que tem posto, dão a entender que ele nao está integrado na comitiva


p.s como é que está a meteorologia em olhão? com chuva aquilo estará um batatal

Mestre30

Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2013, 18:12
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2013, 18:11
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: zelton em 07 de Abril de 2013, 18:02
Estão convocados..

20 jogadores, só viajaram 18 para Olhão.

Está à vista e vocês não querem ver, isso é tramado.
Xiba-te!  :tickedoff:

Matique e Salvio vão ficar de fora como é óbivo.
Então porque aparecem nos convocados?  :coolsmiley:

rocky

Citação de: mjohnson em 07 de Abril de 2013, 17:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2013, 17:24
Puta que pariu!

Estava aqui a ver desenhos animados com o meu filho e eis que aparece um cabrão de um gato preto! :tickedoff:
Vai buscar sal! Manda para trás das costas
LOL  :2funny:


Blitzer


Angel_Eye


Keiroxes

O que sei é que o Jesus disse que ao fazer a equipa para jogar contra o newcastle tava a pensar no jogo em olhão, não vejo então como é que agora pode deixar o Matic de fora, é que não tem a minima lógica, mas pronto esperar para ver, se o Benfica ganhar tudo bem, se não ganhar terá de explicar muito bem que gestão foi esta.

rocky

isto hoje com o velho Cajuda vai ser jogo de triplo autocarro , nao esperem uma defesa a jogar em linha como o Guimaraes

jogo mais complicado do campeonato

zelton

Eu acho que o Urreta é titular hoje. Gaitán e Ola John jogaram os 90' na 5ª feira, não estou a ver o JJ a lançar os 2 hoje.

FORÇA URRETA!! CARREGA BENFICAAAAAAAAA

PudimDanone

Eles não foram vistos no autocarro da equipa.. o Salvio esteve a ver a Premier League.. não sei que querem mais :/

JPSilva

Citação de: zelton em 07 de Abril de 2013, 18:17
Eu acho que o Urreta é titular hoje. Gaitán e Ola John jogaram os 90' na 5ª feira, não estou a ver o JJ a lançar os 2 hoje.

FORÇA URRETA!! CARREGA BENFICAAAAAAAAA

Harakiri total????

rp

Jogo muito importante, pois é daqueles que por vezes os jogadores facilitam um pouco por acharem que o Olhanense mais cedo ou mais tarde acaba por sofrer golos e perder naturalmente... espero uma grande atitude da equipa, e que olhe para o Olhanense com o máximo respeito, mas obviamente sem medo.
É para jogar a 100% do 1º ao último minuto.
Força Benfica, temos de ganhar!!!

Royal_Flush

Alguem me sabe explicar pq o campeonato pára para a semana??

zelton

Eu não os lançava. Caso contário pelo menos o Ola John vai-se andar a arrastar em campo. Vamos ver..

JPSilva

Já vamos ter 3 ausências forçadas e ainda querem mexer mais na equipa???