CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

mblopes

Citação de: Ru10 em 10 de Março de 2020, 19:27
O dinheiro custa a ganhar a todos e que não me levem a mal, mas o dinheiro que vou "perder" porque comprei RedPass e não poderei estar no "espetáculo" é a última coisa em que penso neste momento...
Concordo, mas neste tipo de situação, os sócios com RP tem de ter acesso a alguma foram de ver o jogo (que estupidamente vai mesmo decorrer), uma vez que já adquiriram o "bilhete".

Só há uma forma de encarar esta situação ressarcir o valor do bilhete do jogo, aos sócios de RP, uma vez que a transmissão televisiva de 1 jogo, não tem o mesmo valor monetário que o "bilhete" de jogo.

E não me venham com a história do merchadising, por que quando compramos o RP, não o compramos com camisolas, nem cachecóis. Como já foi dito... custa a todos (e se estamos com tanta saúde financeira).

A brincar ainda colocam o valor na carteira virtual  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ru10

Citação de: mblopes em 10 de Março de 2020, 19:39
O dinheiro custa a ganhar a todos e que não me levem a mal, mas o dinheiro que vou "perder" porque comprei RedPass e não poderei estar no "espetáculo" é a última coisa em que penso neste momento...
Concordo, mas neste tipo de situação, os sócios com RP tem de ter acesso a alguma foram de ver o jogo (que estupidamente vai mesmo decorrer), uma vez que já adquiriram o "bilhete".

Só há uma forma de encarar esta situação ressarcir o valor do bilhete do jogo, aos sócios de RP, uma vez que a transmissão televisiva de 1 jogo, não tem o mesmo valor monetário que o "bilhete" de jogo.

E não me venham com a história do merchadising, por que quando compramos o RP, não o compramos com camisolas, nem cachecóis. Como já foi dito... custa a todos (e se estamos com tanta saúde financeira).

A brincar ainda colocam o valor na carteira virtual  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O ideal seria meter a dar no BenficaPlay entrando como código o cartão de sócio/CC. Mas tecnicamente duvido que tenhamos capacidade para programar isso em dias.

Devolver dinheiro? Quanto? Código para produtos SLB? Vão reclamar.

Não é fácil. Mas a mim o que custa mais é perder um jogo, por muito horrível que joguem e fodido que esteja com a equipa e afins. E acima disso tudo, ver toda esta situação a acontecer e o perigo que ela traz.

Unpopular Opinion

A questão que se impõe é outra... Quem vai à rotunda esperar o autocarro?

mblopes

Citação de: Ru10 em 10 de Março de 2020, 19:45
Citação de: mblopes em 10 de Março de 2020, 19:39

O ideal seria meter a dar no BenficaPlay entrando como código o cartão de sócio/CC. Mas tecnicamente duvido que tenhamos capacidade para programar isso em dias.

Devolver dinheiro? Quanto? Código para produtos SLB? Vão reclamar.

Não é fácil. Mas a mim o que custa mais é perder um jogo, por muito horrível que joguem e fodido que esteja com a equipa e afins. E acima disso tudo, ver toda esta situação a acontecer e o perigo que ela traz.

Claro que a prioridade é a saúde pública, de seguida o facto de não ir ao estádio e só por fim o valor investido.

Mas no Benfica dos $$$, o que vai ser feito (quase de certeza) é transmissão em sinal aberto. No final quem fica a arder é o pessoal que tem BTV, RP ou bilhete de jogo, que já investiu o valor para depois todos (sem excepção!!!) terem acesso

Tr - 17

Com o jogo à porta fechada, o ambiente no estádio vai estar ao nível da nossa qualidade de jogo.

pedromrm2

gizmo

Já que há dinheiro para figurantes e pirotecnia, não dá pra comprar daqueles bonecos insufláveis, pra meter pelo menos atrás das balizas? E nos lances de perigo e golos, liga-se o ar para abanarem todos   :tocha:

N1c0

MrJohnny

Comprei bilhete ontem à noite porque vou aos jogos das modalidades antes e depois.

Smart move...  :crazy2:

ItsY2Inferno

O interessante disto é vamos estar a ouvir muitas vezes o Lage e o Natxo a falar com os jogadores.

Dtr11Kw

Citação de: Tr - 17 em 10 de Março de 2020, 19:55
Com o jogo à porta fechada, o ambiente no estádio vai estar ao nível da nossa qualidade de jogo.

Não vai haver nenhum problema porque o farol liga as colunas para haver som ambiente lol

MrKenny

Citação de: MrJohnny em 10 de Março de 2020, 20:09
Comprei bilhete ontem à noite porque vou aos jogos das modalidades antes e depois.

Smart move...  :crazy2:

E jogo do hóquei vai ser com o pavilhão cheio de gente?! Duvido que tenha público.

Slb098

Espero que a não haver adeptos no estádio. A equipa se liberte da pressão. Que tem sido sujeita, E faça um bom jogo. Ganhe. É depois deste jogo haja catapulta para o bi campeonato