CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

cachecolglorioso

GTtdi_SLB

E o var vai estar presente? Essa banda nem o corona os para..

20simao1

Será que sem público, os jogadores do Benfica vão sentir menos pressão?

Não estou a gozar.

E por exemplo para o T.Tavares, até era assobiado na Luz já.
E não estou a dizer que com outros jogadores, o público tem estado mal. O caso do TT é à parte.

magoslb

Citação de: 20simao1 em 11 de Março de 2020, 03:13
Será que sem público, os jogadores do Benfica vão sentir menos pressão?

Não estou a gozar.

E por exemplo para o T.Tavares, até era assobiado na Luz já.
E não estou a dizer que com outros jogadores, o público tem estado mal. O caso do TT é à parte.

Se fizerem um grande jogo depois de meses exibições a roçar o ridículo, inclusive perder a liderança num jogo na luz com o Moreirense, é a prova definitiva que nem treinador nem a maioria dos jogadores do plantel têm estaleca para serem jogadores do Benfica. Quem joga aqui tem de ter qualidade técnica individual muito acima da média mas tb tem de ser forte mentalmente. Esses tem sido os grande problemas, falta de jogadores com qualidade, mas tb muita falta de capacidade mentalidade para suportar a pressão dum clube como Benfica.

Se só se dão bem a jogar em recintos vazios como se fossem fazer um jogo de amigos ao fds, não servem de todo para o Benfica. E este tem sido um problema do Benfica, jogadores sem mentalidade forte e com calo de grandes palcos.

É sobretudo nestes dois aspectos que uma direcção e scouting devem trabalhar, isto qd não fazem plantéis ao sabor do vento e das vontades dum parcerio estratégico mais interessado nas comissões.

Diablo

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Março de 2020, 01:27
Ainda não entendi qual a necessidade do sinal aberto...

Já há algum esclarecimento para quem tem o bilhete pago? Há milhares de redpass, não esquecer. Não faria muita lógica ter de pagar novamente para ver o jogo.

mi mi miccoli

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Março de 2020, 21:49
Citação de: mi mi miccoli em 10 de Março de 2020, 21:26
Os jogos deviam ser adiados e não à porta fechada. Saí beneficiado quem joga fora esta jornada e mais importante, o futebol e o desporto em geral só faz sentido ser jogado com espectadores.

depois na proxima seremos nos o beneficiado pela tua logica.
Lógico. Mas referia-me a esta jornada. Desporto sem espectadores não faz sentido

Ru10

Citação de: pica_foices em 10 de Março de 2020, 23:55
Citação de: mi mi miccoli em 10 de Março de 2020, 21:26
Os jogos deviam ser adiados e não à porta fechada. Saí beneficiado quem joga fora esta jornada e mais importante, o futebol e o desporto em geral só faz sentido ser jogado com espectadores.

o problema de adiar o jogo é que aumentas a probabilidade deste campeonato não ser realizado na sua íntegra.

nem daqui a 30 dias estas medidas serão levantadas

O Euro tem de ser cancelado/adiado para o próximo ano. Ainda para mais a ser jogada em toda a Europa.

mojo_j0jo

Nenhuma, desde que debitem a quem tem redpass o valor correspondente na carteira virtual para usar no valor do redpass do ano que vem.

Mas têm que fazer isso antes do jogo começar, porque senão estão basicamente obrigar as pessoas a pagar 2x sem sequer saberem se têm direito a ser ressarcidas

SkiL

Citação de: Diablo em 11 de Março de 2020, 06:44

Já há algum esclarecimento para quem tem o bilhete pago? Há milhares de redpass, não esquecer. Não faria muita lógica ter de pagar novamente para ver o jogo.

E que tem isso a ver?
Eu tenho RedPass, mas também tenho BTV, que me importa a mim ser em canal aberto?
Se houver algum retorno devido aos redpass, que me dêem é 5€, como se fosse o preço do bilhete..

Ru10

Ainda não assimilei que vamos mesmo jogar à porta fechada... :(

Trezeguet

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-11/santa-clara-sad-vai-oferecer-ingressos/833243

A SAD decidiu oferecer um bilhete de acompanhante a todos os sócios que já tinham ingresso para o jogo com o SC Braga ou àqueles que adquiriram lugar cativo de época e que não poderão assistir à partida dada a interdição decretada pela Liga como medida de contenção do Covid-19.

A oferta será válida para um jogo no Estádio São Miguel, após o levantamento da interdição à entrada de espectadores, e permitirá que cada sócio possa fazer-se acompanhar de outra pessoa como compensação para o facto de não poder agora assistir ao desafio.

na luz é complicado, mas ou dêem de volta o dinheiro ou façam a compensação nas lojas do Benfica

Vibe

Talvez evitar que existam ajuntamentos nos cafés?

cachecolglorioso

Citação de: Vibe em 11 de Março de 2020, 10:08

Talvez evitar que existam ajuntamentos nos cafés?

E os 20 a 25% (ou mais) que só têm TDT ?? As pessoas esquecem-se, que mesmo em meios urbanos há quem só tenha TDT.

ana_lopes2009