CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Mariachi

Citação de: StarWars em 28 de Maio de 2020, 12:36
Já que não podemos ir ao estádio fisicamente, vamos como é possível.
Que tal o Benfica realizar uma comunicação com os adeptos, durante o jogo, e ligá-lo ao sistema de som do estádio. Em vez de termos o animador, teríamos os adeptos, em casa, a puxar pelo Benfica.
Que tal?

Era giro. A malta a mandar carreiras de peidos e arrotos e a chefa ao fundo a mandar vir com o marido...

Universo Benfica

#601
Citação de: Universo Benfica em 28 de Maio de 2020, 16:38
SL BENFICA CONVOCA OS SÓCIOS PARA ENCHEREM AS BANCADAS DA LUZ
A iniciativa, que terá lugar nos cinco jogos que restam em casa na Liga NOS, visa cobrir todo o Estádio com milhares de cachecóis enviados pelos nossos associados.



Numa altura em que as principais ligas mundiais se preparam para o tão ansiado regresso aos relvados com jogos à porta fechada, o SL Benfica convoca os seus Sócios para encherem as bancadas do Estádio da Luz com aquele que é o símbolo da sua crença: o seu cachecol.

A iniciativa, que terá lugar nos cinco jogos que restam em casa na Liga NOS 2019/20, visa cobrir todo o Estádio com milhares de cachecóis enviados por Sócios, replicando o arrepiante momento em que é cantado o hino do Clube, para que os jogadores da equipa sintam todo o carinho e o apoio incondicional dos adeptos benfiquistas.

O desafio aos Sócios é lançado hoje nas redes sociais do SL Benfica numa campanha sob o mote "Não baixamos os braços" e promete culminar numa ação inesquecível.

O spot da campanha conta com as vozes de Jota, Samaris, Grimaldo, Chiquinho e Vinicius, que desafiam os Sócios a enviarem os seus cachecóis. O filme remete para o Site do Clube, onde os Sócios ficarão a saber que podem entregar os cachecóis nas lojas oficiais do SL Benfica, nas Casas do Benfica, ou enviá-los por correio para o Estádio da Luz (Apartado 4100 – 1500-313 LISBOA).

No final da Liga, os cachecóis recebidos serão utilizados numa instalação permanente, de homenagem aos Sócios que contribuíram com a sua energia para ajudar a equipa a alcançar o 38.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/05/28/benfica-futebol-regresso-liga-nos-jogos-estadio-da-luz-cachecois-adeptos

ONDE POSSO ENTREGAR O MEU CACHECOL?

Benfica Official Stores
Estádio | 10h às 19h
Jardim do regedor | 10h às 19h
Baixa | 10h às 19h

Casas do Benfica
Consulta aqui os horários

Correio
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Av. Eusébio da Silva Ferreira
Apartado 4100 - 1500-313 Lisboa

Imprime a etiqueta e junta ao cachecol › download

INFORMAÇÕES

1. Ação exclusiva a Sócios do SL Benfica.
2. Caso não sejas Sócio, poderás fazer-te Sócio e enviar ou comprar um cachecol para estar presente no Estádio. Faz-te Sócio aqui
3. Os cachecóis entregues ao SL Benfica não serão devolvidos.
4. Todos os cachecóis entregues serão utilizados no minimo num jogo da época 19/20.
5. O SL Benfica pretende utilizar uma parte (ou a totalidade) dos cachecois em ações futuras.
6. O SL Benfica agradece a todos os Sócios que participem nesta ação.

https://www.slbenfica.pt/jogos/estamosca

EverlastingCunt

Vão vencendo os joguinhos que falta e ver se os porcos escorregam e despachar isto, até porque futebol sem adeptos no estádio é tipo comer pipocas salgadas  :estrelas:

zero07


Jeremy

Bonito era por as músicas que temos para apoiar o Benfica durante os jogos

PorscheLM1

Citação de: StarWars em 28 de Maio de 2020, 12:36
Já que não podemos ir ao estádio fisicamente, vamos como é possível.
Que tal o Benfica realizar uma comunicação com os adeptos, durante o jogo, e ligá-lo ao sistema de som do estádio. Em vez de termos o animador, teríamos os adeptos, em casa, a puxar pelo Benfica.
Que tal?

Ya.

E a dizer "vocês devem querer outro Azevedo"

Jotenko

Citação de: Jotenko em 30 de Maio de 2020, 14:29


Nem tudo é mau na quarentena. A minha mãe decidiu lavar-me tudo o que tinha no roupeiro e mandar-me foto.


Semper Fidelis

Citação de: Jeremy em 27 de Maio de 2020, 23:24
Acho que é o 11 de todos
Gabriel e Taarabt com o Weigl no meio campo

todos gostamos muito do Taarabt mas eu não vi nem golos nem assistências.

E isso é que me interessa

Tem jogado bem mas inconsequente

4x4x2

Será que esta ação dos cachecóis só dirigida a sócios terá pessoas suficientes para encher o estádio?

rudra28

Os jogadores #MadeInBenfica estiveram à conversa com a BTV. Não percas, às 18h!

https://www.instagram.com/p/CA0WhADl0qy/


to202002

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2020, 16:07
Será que esta ação dos cachecóis só dirigida a sócios terá pessoas suficientes para encher o estádio?
????

The_Riggs

Citação de: EverlastingCunt em 29 de Maio de 2020, 21:56
Vão vencendo os joguinhos que falta e ver se os porcos escorregam e despachar isto, até porque futebol sem adeptos no estádio é tipo comer pipocas salgadas  :estrelas:

não percebi a analogia, há quem coma pipocas sem ser com sal sequer ?

GoldenState

Citação de: JMFCardoso em 30 de Maio de 2020, 14:57
Sempre vai ser em sinal aberto?
Não.

A NOS informou que a partir de amanhã já não há borla para ninguém.

4x4x2

Citação de: to202002 em 30 de Maio de 2020, 19:06
Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2020, 16:07
Será que esta ação dos cachecóis só dirigida a sócios terá pessoas suficientes para encher o estádio?
????

Encher o estádio de cachecóis