CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

vermelhoftw

OclassicoNº10

Que vergonha!

JJ queres posse de bola, liga ao Guardiola! Nao é andar a trocar entre GR-DC e laterais.

Rafa, sempre de costas para a baliza. Nao sei se é ordens mas olho para ele e só me dá vontade de lhe bater. Tem um talento que nao há por ai em abundancia e é isto. Onde está o Rafa do Braga? Foda-se!

Há necessidade de sofrer tanto caralho?!

Lebohang Mokoena

benficaslb1

iloy

70% deste plantel não tem nível para um clube como o Benfica!!
Pior è de saber que gastamos só nesta época mais de 100 milhões em jogadores!!

Iron Mask

O inglês de um futebolista alemão dá 10-0 a um licenciado em comunicação social tuga.l da Btv. Foda-se.

Barcelense1994

Aqueles dois lances 1 contra 1 do Seferovic e Chiquinho são de bradar aos céus. Que falta de classe, foda-se.
Jogo fraco que só se salva pela vitória. A incapacidade de dominar e controlar o jogo contra o último em casa é simplesmente triste.

MxPxFx

Exasperante. . . . 0 trabalho, 0 treino, 0 evolução.

É manter esta merda...

Um marítimo horrendo... acaba o jogo por cima porque ganha confiança pois nós não temos capacidade de gestão emocional nenhuma!

hcrespo

SigaPaVinho

Impossível ganhar títulos com estes conas moles. Varridela no final da época.

Jamal

Citação de: PeladinhaXY em 05 de Abril de 2021, 20:56
Adaptar Darwin a central, é bom para correr, tem cabedal e umas tábuas para os alívios.

Assaltaram o Benfica ao contratar este gajo.

Um gajo que custa 25 M tem que ter já muitas provas dadas ou é obra o Scouting acompanhar 10 jogos no mínimo do jogador, sem em 10 jogos não viram que este gajo a nível técnico, imprevisibilidade é um zero, então é despedir todos os envolvidos.
não há scouting no Benfica faz tempo há é catálogo de comissão.

Sexta-Feira

Metade desta gente tem de ir embora, o treinador o primeiro.

Isto não é nada.

supersueca

Assustadora a falta de qualidade de tantos e tantos jogadores deste plantel. Meio século de idade ja ultrapassada e não me lembro de plantel tão mau. E nem quero entrar em linha de conta com o investimento feito, porque aí sim, é sem duvida o pior da história.

Slb04Sempre

Calma que para o ano já não vamos gastar 25 milhões em cepos, vai ser cepos de 2 milhões