CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

G3TCRAZY

Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 20:54
Viram esta merda??? Ele não quis meter no darwin de propósito ou foi impressão minha??

Não sei mas eu de certo que nao metia

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2021, 20:55
+3 pts

siga
Siga?

Mais jogos destes e cais de novo para 4º num abrir e fechar dos olhos.

Isto hoje não foi nada. Isto foi vergonhoso.

imightbewrong


PeladinhaXY

Adaptar Darwin a central, é bom para correr, tem cabedal e umas tábuas para os alívios.

Assaltaram o Benfica ao contratar este gajo.

Um gajo que custa 25 M tem que ter já muitas provas dadas ou é obrigatorio o Scouting acompanhar 10 jogos no mínimo do jogador, se em 10 jogos não viram que este gajo a nível técnico, imprevisibilidade é um zero, então é despedir todos os envolvidos.


Keiroxes


Elio_Ribeiro

Não dá para voltarem as seleções ??
Não tinhas saudades disto, do Benfica tenho, claro



Manfred von Richthofen

O pessoal gosta de malhar no Seferovic mas este falhanço do Chicão... Jasussss... Não se pode falhar oportunidades destas em alta competição, não pode!!! Paga-se muito caro um falhanço destes

andymc

Qualquer treinador estagiário dá banho ao JJ.
Impressionante.

E por aqui se vê como o treinador brasileiro é horrível.



Kinkolas

O gajo tinha 3 metros para cada lado para enfiar a bola.

Preferiu mandar ao boneco.

G10

Sinto vergonha.. de quem jogou de quem treina, comenta na tv.. quem dirige que nem aparece ou estava na luz rosa?