CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

Red Zeppelin

Boa intensidade em vários momentos da primeira parte mas com muita inconsistência, segunda parte de gerir esforço para não sei bem o quê. Falhanços inacreditáveis, não só do cliente habitual. Mais uma vez a cepalhice aguda colocou-nos a jeito de algum dissabor.
Foi bom voltar a saber o que é ter um penalti a favor, mas essa proeza deu imunidade ao Godinho para condicionar o resto do jogo. Os jogadores do Marítimo hoje tiveram carta aberta para darem a cacetada toda que queriam e ainda mais alguma.

Iron Mask

Citação de: af10 em 05 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: Iron Mask em 05 de Abril de 2021, 20:57
O inglês de um futebolista alemão dá 10-0 a um licenciado em comunicação social tuga.l da Btv. Foda-se.

O inglês de uma criança alemã de 6 anos, dá 10 a 0 a esse trolha que é a imagem de quem trabalha neste clube

Isto ultrapassa a Vtv. Como é que um gajo com um curso superior em comunicação social tem um inglês ao nível do Camarinha?

Pickle Rick

Citação de: _Xebola_ em 05 de Abril de 2021, 21:00
Vim eu a correr para casa à doida para ver esta miséria.

Fds mas quando é que esta doença estupida me vai passar???

Como te compreendo...

Roting


Patrick_slb

Aquela bola do Seferovic sozinho em frente ao GR e com o Rafa à direita só não é golo porque o Seferovic é burro que nem uma porta.

fyure

Citação de: Red2802 em 05 de Abril de 2021, 20:58
Esta paragem não fez nada bem.

A carga de treinos deitou abaixo a equipa.

Quase de certeza.
Segundo as partilhas nas redes sociais, os treinos tiveram muitos sorrisos e muitos jogadores tiveram a oportunidade de conhecer melhor os outros. Em Abril já faltava um pouco de conexão.

Agora que se conheceram, e são todos cepos, decidiram colocar em prática as suas cepalhices.

É engraçado porque, às vezes, caminhos diferentes chegam ao mesmo lado nenhum.

Lebohang Mokoena


danielpm

Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.

Tiago Fella

É o que dá não ter um avançado de inegável qualidade, não foi um grande jogo mas suficiente para vencer sem sofrer.

Que bronco este Edgar Costa.

Roronoa

Fizemos mais do que suficiente para ganhar tranquilamente.
Complicou se demasiado.

Slb04Sempre

Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.

Tamos a ser levados ao colo, maior série de penalties consecutivos este ano

Espártaco

Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.

Se fizéssemos essa história com Sporting, Porto e Braga então ficávamos aqui a noite inteira no "não tivessem".

Mr. Pizzi

Citação de: danielpm em 05 de Abril de 2021, 21:02
Não tivessem marcado o pénalti e já estávamos a 5 dos azuis e em quarto, atrás do Braga, novamente.
Se não marcassem os penaltis ridículos do porto e do braga eles também estariam atrás de nós.

iloy

A sério o pessoal só vai vir aqui criticar o seferovic como se era o principal feito neste jogo?
Ao seja o Benfica jogou de forma miserável contra o último do tugao onde só não empatou porque o Helton estava inspirado mas o mais importante foi este falhanço?

JustMe

Eu já o disse várias vezes, mas se dependesse de mim fazer uma lista de vendas/dispensas, acho que por mais que me esforçasse, não conseguiria arranjar justificação para manter mais do que quatro ou cinco jogadores do actual plantel. Temos uma quantidade de lixo descomunal, e quando penso nos milhões que foram gastos, dá-me vontade de beber um batido de cianeto.