CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

flsb

cernache1

Citação de: flsb em 11 de Março de 2015, 10:47
Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2015, 10:44
Um amigo acaba de me dar a boa noticia !!!

BOA SORTE a quem precisar !

Conseguiste ?

Um amigo que entrou no site e logo à primeira, doi bilhetes ! Ir de Paris e não conseguir...

RodrigoVivo

Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2015, 10:49
Citação de: flsb em 11 de Março de 2015, 10:47
Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2015, 10:44
Um amigo acaba de me dar a boa noticia !!!

BOA SORTE a quem precisar !

Conseguiste ?

Um amigo que entrou no site e logo à primeira, doi bilhetes ! Ir de Paris e não conseguir...

Well done!

Agora é começar a preparar a voz para Sábado  :flagglorioso: :slb2:

Flak_Benficatv

Pessoal ?!

Ouvi dizer que so a 100 bilhetes para o jogo de sabado com o braga

Sera Verdade?

Anti-Corruptos

Citação de: Flak_Benficatv em 11 de Março de 2015, 10:59
Pessoal ?!

Ouvi dizer que so a 100 bilhetes para o jogo de sabado com o braga

Sera Verdade?

No site do Benfica nenhum setor está disponível, falta saber se por estar esgotado ou ainda por abrir.

Mão de Vata

Mão de Vata

Nas bilheteiras da Luz, uma pessoa pode comprar mais que um bilhete da campanha dos 2€?

mochila

Acabado de chegar da Luz. Fui comprar bilhetes para quatro amigos (tenho redpass) e disseram-me que só já havia uns cinquenta. Isto há meia hora.

Lotação esgotada.

RodrigoVivo

Citação de: mochila em 11 de Março de 2015, 11:09
Acabado de chegar da Luz. Fui comprar bilhetes para quatro amigos (tenho redpass) e disseram-me que só já havia uns cinquenta. Isto há meia hora.

Lotação esgotada.

Vaaaaamooos

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

INFERNO!!

Mão de Vata

Anda aqui um gajo a matar-se por bilhetes e não consegue. Espero que a lotação esgotada não sejam as borlas do costume para os amigos, como nas modalidades, e que depois estejam lá 50 e poucos mil com não sei quantas clareiras.

RodrigoVivo

Citação de: Mão de Vata em 11 de Março de 2015, 11:13
Anda aqui um gajo a matar-se por bilhetes e não consegue. Espero que a lotação esgotada não sejam as borlas do costume para os amigos, como nas modalidades, e que depois estejam lá 50 e poucos mil com não sei quantas clareiras.

Normalmente as borlas são nas centrais Piso 1, a ver vamos.

Mão de Vata

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Março de 2015, 11:15
Citação de: Mão de Vata em 11 de Março de 2015, 11:13

Normalmente as borlas são nas centrais Piso 1, a ver vamos.

Apesar de não ter conseguido bilhete, o que eu quero mais é que esteja à pinha! E esperemos que sim.

JoaoPedroLopes

miniMilk

Tiravam era as cadeiras no Piso 0 - Sagres e sobrelotavam aquilo. Acho que não infringe regras nenhumas visto acontecer em outros países. E dava um verdadeiro inferno.