CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Rui12ld

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2015, 10:29
Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 08:56
Pois eu não penso nada como vocês, aliás trata-se a meu ver de um ato de boa gestão. Que interesse têm uma empresa em dizer que têm muitos clientes, se a margem que pratica é baixa (miserável mesmo)? Não fica no mercado muito tempo.

Para se ter uma equipa competitiva necessitamos de ter receitas. Pois esse é o melhor fator para ter mais adeptos no estádio com os bilhetes a um preço razoável.

"Empresa", "clientes", "margem", "mercado". Foda-se para este palavreado, é o Benfica e é um clube de futebol.

E já que é para fazer raciocínios desses, engraçado dizeres que preferes ter 5000 a pagar 10€ do que 10000€ a pagar 4€, mas não dizeres pela perspectiva de preferires esses 10000€ a pagar 5€.

Prefiro ter 10.000 a pagar 5 Euros, mas não é tão óbvio assim, pois há que contar com os gastos fixos por espetador. Eventualmente até é preferível ter-se os tais só 5.000. Isto só numa perspetiva de rentabilidade financeira.

No que respeita à importância da vertente financeira de gestão na nossa SAD, sim ela é muito importante, não é a dimensão que a vai safar de terceiros (credores, etc) numa situação de stress financeiro.

Calvinehobbes

quando abri o site ainda havia 3 lugares disponíveis, depois quando fui  ver novamente já estavam indisponíveis todos os lugares, penso que terão vendido todos os lugares

MrFire

Eu acho que vão pôr à venda os bilhetes não utilizados pelos red pass.

Trezeguet

miniMilk

Citação de: iKatz em 11 de Março de 2015, 11:27
Citação de: cardosox em 11 de Março de 2015, 11:22
Tiravam era as cadeiras no Piso 0 - Sagres e sobrelotavam aquilo. Acho que não infringe regras nenhumas visto acontecer em outros países. E dava um verdadeiro inferno.
Qual tirar cadeiras, o estadio ficava horrivel.. deixar as cadeiras e sobrelotar a mesma.

Qual e a diferenca? -.-
Não sei se isso é permitido. No fundo estás a vender lugar sentado. Só por isso.
Sei que fazem na Alemanha e fica muito melhor aquela bancada estar a abarrotar do que veres metade às moscas.

MrFire

Tanto hesitei que vou mesmo ficar de fora, agora nem que não queira. É bom sinal!!

ana_lopes2009

Rui12ld

Citação de: MrFire em 11 de Março de 2015, 11:48

Como podem saber se os RP's vão ou não vão? Não se conseguem saber isso. Os RP's têm lugar cativo.

MrFire

Citação de: Rui12ld em 11 de Março de 2015, 11:51

Como podem saber se os RP's vão ou não vão? Não se conseguem saber isso. Os RP's têm lugar cativo.

Mas não tem uns dias para exercer?

Fernando Ferreira

Citação de: MrFire em 11 de Março de 2015, 11:53

Tenho que ligar para lá a confirmar então.

jo3l

vamos ver se nos entedemos...isto que o Benfica está a fazer (quase que aposto) é criar a `caça ao bilhete´. certamente ainda devem existir uns 5k...10k bilhetes e então eles vão disponibilizando aos poucos e provavelmente em bancadas estratégicas. isso acontece sempre que há jogos grandes. eu como tenho red pass já me livrei desse stress. mas lembro me deu m Benfica - Man Utd (1-1 CARDOZO :D ) que estava esgotado e no próprio dia comprei 5 bilhetes para o topo sul no site :)

resumindo, vão vendo no site certamente vai haver bilhetes :) só acho que aqueles de 2€ já não se encontra nenhum...

miniMilk

nop. no campeonato ou aparecem ou não. Nas outras competições é que perguntam aos redpass 'normal' se querem exercer

jo3l

não! eu tenho red pass e simplesmente vou ao jogo! se n for eles n sabem n podem vender o meu lugar!

mMateus

Em jogos do campeonato ... não.