CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

santaclara118

Bem que podiam por neste jogo o paulo batista ou o bronco do bruno paixao,apesar de tudo sao arbitros que nao se deixam ir nas fitas do alan,pardo e companhia...

Royal_Flush

Fazer 3 jogos com o Brga numa época e não ganhar 1...era pa pedir pa cagar e sair de fininho.

Penso que será uma vitória difícil mas natural. Aposto em 2-0.

Barto

Citação de: hlourencoam em 08 de Março de 2015, 18:56
Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 18:53
Já comprei o bilhete pela campanha período de descontos.
É só imprimir o pdf que me enviaram, certo?

Na lateral do bilhete diz "A entrada é efectuada com o cartão de sócio" mas eu não sou sócio e fiz a compra como não sócio... :s o que está errado?

btw... É PARA ESMAGAR!

Não te preocupes que entras na mesma. Vais para que lugar? Eu tambem vou para a Coca cola

Setor 35 Fila AQ Lugar 20

Kyoto

la veem os gayrreiros a espumarem.se como caes raivosos depois de terem feito um jogo de merda com o porto. que clubezinho de bosta.

Baron_Davis

Ganhar!!!

"praga a poia"

andam a aprender Paint com os cerdos do Record


caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:


Gondoriz

Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 18:58
Citação de: hlourencoam em 08 de Março de 2015, 18:56
Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 18:53
Já comprei o bilhete pela campanha período de descontos.
É só imprimir o pdf que me enviaram, certo?

Na lateral do bilhete diz "A entrada é efectuada com o cartão de sócio" mas eu não sou sócio e fiz a compra como não sócio... :s o que está errado?

btw... É PARA ESMAGAR!

Não te preocupes que entras na mesma. Vais para que lugar? Eu tambem vou para a Coca cola

Setor 35 Fila AQ Lugar 20

Eu vou estar no setor 39 fila w lugar 32. Antes de ires para o estadio um conselho que te dou é ires trocar o papel pelo bilhete à megastore pois eu tive problemas com o meu à entrada e tive de ir a correr trocar o bilhete por tanto vai pelo menos 1 hora antes do jogo para trocares o papel pelo bilhete.


KRF

Mais um jogo para sofrer mas desde que venham os 3 pontos tudo bem...Aguenta coração !!

magoslb

Truicidar! Meter o Salvador a espumar e a reclamar muito. Melhor do que ganhar, só ganhar e ver o LFV a mandar o Salvador para o crl, mas mais depressa ganho a lotaria.

desinstala

Alguém sabe a partir de q dia é q começam a vender os bilhetes para o Comboio Benfica?
E alguém sabe também como funciona aquilo em termos de lugares marcados ou não?


joaopedropj

Presente! Bora encher a Luz, a equipa merece estádio cheio neste grande jogo! BENFICA

Barto

Citação de: hlourencoam em 08 de Março de 2015, 19:02
Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 18:58
Citação de: hlourencoam em 08 de Março de 2015, 18:56
Citação de: Barto em 08 de Março de 2015, 18:53
Já comprei o bilhete pela campanha período de descontos.
É só imprimir o pdf que me enviaram, certo?

Na lateral do bilhete diz "A entrada é efectuada com o cartão de sócio" mas eu não sou sócio e fiz a compra como não sócio... :s o que está errado?

btw... É PARA ESMAGAR!

Não te preocupes que entras na mesma. Vais para que lugar? Eu tambem vou para a Coca cola

Setor 35 Fila AQ Lugar 20

Eu vou estar no setor 39 fila w lugar 32. Antes de ires para o estadio um conselho que te dou é ires trocar o papel pelo bilhete à megastore pois eu tive problemas com o meu à entrada e tive de ir a correr trocar o bilhete por tanto vai pelo menos 1 hora antes do jogo para trocares o papel pelo bilhete.

Ai dá para trocar? Bacano.
Em princípio vou no comboio Benfica por isso chego com antecedência. Obrigado pelo aviso btw...

Theroux

Quem quiser ir que se apresse a comprar bilhete porque vai esgotar!

Arceus_17

TODOS ao estádio para apoiar o Glorioso e sufocar aqueles cães sarnentos que representam uma filial da porcolândia!

GANHAR!  :slb2: