CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

GTtdi_SLB

este campeonato é uma doideira completa..provas consecutivas de incapacidade dos mais fortes em assumirem o seu papel, seja por que motivos forem. É na minha opinião, um campeonato atípico, que dificilmente se vai repetir. A diferença entre plantéis do SLB e porto para os demais é tão grande que nem me atrevo. Se braga não consegue ganhar este ano nunca mais lá chegam..e neste momento se calhar são eles que merecem o caneco.

RicKurt

Javi e Matic?? Mas vamos defender é???

Fdx... É Bruno na direita, Nolito na esquerda, Gaitán no meio e Cardozo na frente!!

Fábio Rui

Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 23:35
O problema dos outros todos no ataque do Benfica passa pelo Nolito só saber jogar À esquerda.
acho que o nolito neste momento so esta a estragar a maneira do benfica jogar...a meu ver gaitan na esquerda rende muito mais...e o bruno cesar na direita gosto pk premite ao maxi entrar na area para finalizar lances

pimp

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:28
Citação de: pimp em 25 de Março de 2012, 23:23
                                ARTUR

   MAXI          LUISAO            JARDEL     CAP


                            WITSEL        JAVI

BRUNO C.                       GAITAN              NOLITO

                                   CARDOZO
Também já pensei que nisso do Gaitán ser o 10. Ou mesmo o BC...
O problema é que  depois deixamos de ter soluções no banco para o miolo.

E não vale a pena batermos com a cabeça na paredem, o Jesus vai usar 2 pontas e muito certamente sacrificar o nolito.

Andris

Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 23:35
Por acaso já era tempo de voltar ao 4-2-3-1.

                      Artur
Maxi      Luisao     Jardel   Capdevila
                 Javi    Matic
Gaitan          Witsel            Nolito
                   Cardozo
Ou então o BC volta a titular para a direita e Gaitán desloca-se para a esquerda, ficando o Nolito no banco.

Ricardo Teixeira

Ele não meter sempre o onze que a malta quer...não é inventar...

ELITE

vamos ver o que dá o chelsea... e depois COMER O BRAGA que é a PRIORIDADE

LECN

temos que jogar com 3 medios centro senao elea papam o meio campo com uma grande pinta com o Custodio e o Viana..Javi para marcar Viana,Matic para sair a jogar,Axel a organizar

BrunoP

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos chama-se, Benfica! Obrigado!" - Mário Wilson
Mostrem o discursso deste senhor aos jogadores antes do jogo e que sirva de inspiração.

Eric Cartman

Citação de: Fábio Rui em 25 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Eric Cartman em 25 de Março de 2012, 23:35
O problema dos outros todos no ataque do Benfica passa pelo Nolito só saber jogar À esquerda.
acho que o nolito neste momento so esta a estragar a maneira do benfica jogar...a meu ver gaitan na esquerda rende muito mais...e o bruno cesar na direita gosto pk premite ao maxi entrar na area para finalizar lances

Ora bem. Mas um gajo não pode dizer estas coisas muitas vezes senão os experts dão cabo da gente.

pimp

O onze do jesus não vai fugir disto, só tenho duvida se sera Rodrigo ou o Nelson.

                       artur
maxi    luisao      jardel    cap

                       Javi
                witsel
b.cesar                         gaitan
                    rodrigo
                        cardozo


iSLBenfica

Citação de: Andris em 25 de Março de 2012, 23:37
Citação de: iSLBenfica em 25 de Março de 2012, 23:35
Por acaso já era tempo de voltar ao 4-2-3-1.

                      Artur
Maxi      Luisao     Jardel   Capdevila
                 Javi    Matic
Gaitan          Witsel            Nolito
                   Cardozo
Ou então o BC volta a titular para a direita e Gaitán desloca-se para a esquerda, ficando o Nolito no banco.

Ou isso.

Eric Cartman

Citação de: BrunoP em 25 de Março de 2012, 23:39
"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. O valor mais alto que se levanta em termos futebolísticos chama-se, Benfica! Obrigado!" - Mário Wilson
Mostrem o discursso deste senhor aos jogadores antes do jogo e que sirva de inspiração.

Quantos do plantel o entenderiam?

ELITE

pá eu apostava mesmo no nolito

em casa ele é bom pela esquerda