CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

32 Benfica 32

Citação de: Beduas em 31 de Março de 2012, 12:38
Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 12:36
1-0

Javi Garcia.

Quem costuma marcar em momentos decisivos para o título é o Luisão.

Este ano vai ser diferente, o Racista vai decidir, escreve isto.

Di_SLB

Citação de: Eric Cartman em 31 de Março de 2012, 12:13
Há coisas do calhamu. Acordei a sonhar que estava a ser interrogado por nazis, que queriam o redpass da minha irmã para irem ver o jogo!

E eu a dizer que não tinha (não tenho) que ela é que anda com ele (verdade) e acordei antes de levar nos cornos.

UFA!
Os nazis são do Benfica! :yeh:

Palmeirinha

Ainda me sobra vaselina dos últimos jogos, vou levar assim só como prevenção...

banp87

Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Beduas em 31 de Março de 2012, 12:38
Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 12:36
1-0

Javi Garcia.

Quem costuma marcar em momentos decisivos para o título é o Luisão.

Este ano vai ser diferente, o Racista vai decidir, escreve isto.

Qualquer dia o Javi rapa o cabelo e mete um lenço na cabeça.  :metal: 


Benfiquismo

Não estou com confiança, a equipa não corresponde ás expectativas que foram criadas até á 1 mês atrás.

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 31 de Março de 2012, 12:48
Não estou com confiança, a equipa não corresponde ás expectativas que foram criadas até á 1 mês atrás.

Corresponde às expectativas criadas em Junho.

ana_lopes2009


subLiminar

Citação de: Benfiquismo em 31 de Março de 2012, 12:48
Não estou com confiança, a equipa não corresponde ás expectativas que foram criadas até á 1 mês atrás.


Hoje não queremos nota artística, queremos uma bola lá dentro e 0 bolas na nossa baliza. Hoje e nos próximos 5 jogos. Sim não temos o fulgor físico de há meses atrás, mas não admito outro resultado que não a vitória, folgada ou sofrida.

Se não formos capazes de ganhar a este Braga em casa, não merecemos ser campeões.

Rei




|OnE|

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2012, 12:48
Citação de: Benfiquismo em 31 de Março de 2012, 12:48
Não estou com confiança, a equipa não corresponde ás expectativas que foram criadas até á 1 mês atrás.

Corresponde às expectativas criadas em Junho.
É.
Ou fode ou sai de cima.

ChEsTeR

Se fosse outra altura estava nervosíssimo com este jogo, no entanto estou absolutamente tranquilo, já se que não vão ganhar o campeonato, se não se espetarem hoje é para semana, ou então ainda são meninos para ganhar estes 2 e depois perderem pontos completamente estupidos nos 4 jogos que faltam como tem sido apanágio esta época....

Sheik