CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

redlightdistrict

Citação de: JK em 26 de Março de 2012, 03:24
para mim este é o jogo do título
Com este benfica o título só fica decidido  na última jornada... sempre a perder pontos...
é uma vergonha...

karlussantus

Citação de: Menino do Côro em 26 de Março de 2012, 03:54
Braga (C)
Sporting (F)
Marítimo (C)
Rio Ave (F)
Leiria (C)
Setúbal (F)

Mais três deslocações fora até ao final do campeonato: Alvalade, Vila do Conde e Bonfim. Temos obrigação de fazer os 18 pontos.

Ganhar fora ao SCP é uma obrigação?

Eu diria que seria mais uma conquista, cheia de mérito, do JJ.

dudaslb

Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 04:33
Citação de: Menino do Côro em 26 de Março de 2012, 03:54
Braga (C)
Sporting (F)
Marítimo (C)
Rio Ave (F)
Leiria (C)
Setúbal (F)

Mais três deslocações fora até ao final do campeonato: Alvalade, Vila do Conde e Bonfim. Temos obrigação de fazer os 18 pontos.

Ganhar fora ao SCP é uma obrigação?

Eu diria que seria mais uma conquista, cheia de mérito, do JJ.
Na actualidade é, visto estarmos a lutar pelo título e não podermos perder mais pontos.

karlussantus

Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 04:49
Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 04:33
Citação de: Menino do Côro em 26 de Março de 2012, 03:54
Braga (C)
Sporting (F)
Marítimo (C)
Rio Ave (F)
Leiria (C)
Setúbal (F)

Mais três deslocações fora até ao final do campeonato: Alvalade, Vila do Conde e Bonfim. Temos obrigação de fazer os 18 pontos.

Ganhar fora ao SCP é uma obrigação?

Eu diria que seria mais uma conquista, cheia de mérito, do JJ.
Na actualidade é, visto estarmos a lutar pelo título e não podermos perder mais pontos.
Então ganhar o campeonato é uma obrigação... e não uma conquista.

Normalmente ganha quem encara o feito como uma conquista, e não como uma obrigação.

Se os adeptos pressionarem a equipa como sendo uma obrigação, está criado o caminho para a equipa perder.

Menino do Côro

Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 04:49
Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 04:33
Citação de: Menino do Côro em 26 de Março de 2012, 03:54
Braga (C)
Sporting (F)
Marítimo (C)
Rio Ave (F)
Leiria (C)
Setúbal (F)

Mais três deslocações fora até ao final do campeonato: Alvalade, Vila do Conde e Bonfim. Temos obrigação de fazer os 18 pontos.

Ganhar fora ao SCP é uma obrigação?

Eu diria que seria mais uma conquista, cheia de mérito, do JJ.
Na actualidade é, visto estarmos a lutar pelo título e não podermos perder mais pontos.

E ganhar em Alvalade não é propriamente uma "conquista," a não ser que tenham começado a ver futebol há dois ou três anos. É sempre um jogo difícil, claro, mas temos condições e a obrigação de ir lá ganhar.

Queremos ou não queremos ser campeões? Se sim, chega de desculpas!

Johnny|SLB

Eu acho o contrario, no Benfica devia ser OBRIGATORIO ganhar...

Estes meninos ganham um jogo em Paços sem saber ler nem escrever e não se enxergam, não aprendem.. Vão a Olhão jogar a passo, a poupar-se para a Champions..Vergonhoso.

Gostava de ter uma direcção com um pulso mais firme nestas situações..

Menino do Côro

Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 04:52Então ganhar o campeonato é uma obrigação... e não uma conquista.

Exactamente. Estamos a falar do Benfica que é um clube que existe para vencer títulos, e não de um Braga ou Sporting onde ganhar um campeonato é realmente uma conquista de grande relevo, visto a raridade do feito e a pouca envergadura do clube.

brazio

Concordo com o menino do coro é preciso por os pontos nos is um clube com 32 campeonatos têm obrigação de lutar pelo titulo todos os anos. Conquista seria algo como uma competição europeia mas isso só poderá acontecer quando dominarmos cá dentro...

karlussantus

Desde que Pinto da Costa controlou o sistema do futebol acabou... Só perdeu 5 títulos, 2 para o SLB, 2 para o SCP, e 1 para o Boavista.

Tenham juízo e deixem-se de demagogias. Porque o SLB quando começou a série em que recomeça a Champions, e a T.Liga, teve logo várias arbitragens a prejudicar, e com o Pinto da Costa e o Vitor Pereira a fazerem coação sobre os árbitros que se mostraram logo eficazes.

Obrigação vencer o campeonato!? Abram os olhos.

Almodovar

espero bem que o estadio esteja cheio. era meio caminho para converter a namorada lagarta, que vai comigo.

brazio

Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 05:02
Desde que Pinto da Costa controlou o sistema do futebol acabou... Só perdeu 5 títulos, 2 para o SLB, 2 para o SCP, e 1 para o Boavista.

Tenham juízo e deixem-se de demagogias. Porque o SLB quando começou a série em que recomeça a Champions, e a T.Liga, teve logo várias arbitragens a prejudicar, e com o Pinto da Costa e o Vitor Pereira a fazerem coação sobre os árbitros que se mostraram logo eficazes.

Obrigação vencer o campeonato!? Abram os olhos.

E o que é que o Benfica têm feito para combater o sistema? Pois... Zero... No meio disto tudo convinha jogar muito mas muito mais do que temos vindo a fazer...

Jonny-Venezuela

Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 04:33
Citação de: Menino do Côro em 26 de Março de 2012, 03:54
Braga (C)
Sporting (F)
Marítimo (C)
Rio Ave (F)
Leiria (C)
Setúbal (F)

Mais três deslocações fora até ao final do campeonato: Alvalade, Vila do Conde e Bonfim. Temos obrigação de fazer os 18 pontos.

Ganhar fora ao SCP é uma obrigação?

Eu diria que seria mais uma conquista, cheia de mérito, do JJ.

16 pontos chega para ganhar isto

obliquevoice

Citação de: karlussantus em 26 de Março de 2012, 05:02
Desde que Pinto da Costa controlou o sistema do futebol acabou... Só perdeu 5 títulos, 2 para o SLB, 2 para o SCP, e 1 para o Boavista.

Tenham juízo e deixem-se de demagogias. Porque o SLB quando começou a série em que recomeça a Champions, e a T.Liga, teve logo várias arbitragens a prejudicar, e com o Pinto da Costa e o Vitor Pereira a fazerem coação sobre os árbitros que se mostraram logo eficazes.

Obrigação vencer o campeonato!? Abram os olhos.

Eu não saberia dizer melhor...infelizmente a podridão, falta de nível e corrupção é imparável! Eu já disse e volto a dizer, não desejo a morte a ninguém, mas existem pessoas que não fazem falta nenhuma a este mundo!