CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

JNF


Shoky

Está no sitio certo...faz um bailado ridiculo e fica fora do lance.
Patético.


jase25

Eh pá... eu sei que podemos ganhar o campeonato. E se o ganharmos, ficarei eufórico, como é normal.

Mas o cortar de pica que o Benfica me proporcionou esta temporada vai ficar para sempre na minha memória.

Ainda dói. Incompetentes, dass.

AG



JNF

A euforia que este jogo do Braga está a gerar lembra-me a euforia que houve após o jogo com o Marítimo. Apesar de estarmos a 10 do Porto, ou lá quantos eram, havia imensa gente a achar que aquela vitória ia ser o tónico que nos levaria ao título. Espero que desta vez seja diferente.

poliban


Shoky

Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2012, 00:56
A melhor de sempre foi do Tengarrinha.

Olhão, né...depois do Nuno marcar.

Pior de sempre foi o Braga 3-2 Benfica...Nuno empata aos 94 e perdemos.

Quim Quim Joaquim...Quim Quim Joaquim...

Mestre30

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:55
Eh pá... eu sei que podemos ganhar o campeonato. E se o ganharmos, ficarei eufórico, como é normal.

Mas o cortar de pica que o Benfica me proporcionou esta temporada vai ficar para sempre na minha memória.

Ainda dói. Incompetentes, dass.
O0

sbremoved_33753

Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:40
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:35
Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:34
Eu vi o jogo sozinho em casa, foi estranho, não me lembrava de ter visto um jogo do Benfica sozinho alguma vez.

Quando metemos o segundo parecia um maluco aos berros a correr de braços abertos à volta do sofá... Depois no minuto que faltava deitei-me no chão de lado virado para a televisão e quase a chorar... Que triste que eu sou foda-se. Estava a sofrer pa caralho, parecia que estava a ter ataques no chão se me filmassem naquele momento. Quando o jogo acabou fiquei deitado no chão de barriga para cima como se tivesse acabado de correr uma maratona... Que doença esta.

És triste nada...és um doente do Benfica.
And that´s ok.
:rir:

Eu faço com cada coisa. Já o aceitei. Faz parte de mim. E gosto.


Mas ver um jogo destes sozinho faz um gajo fazer umas figuras que se fizesse com mais gente... Das duas uma: simplesmente não fazia ou morria de vergonha no momento a seguir. Se me tivesse filmado, ia parecer um atrasado mental a ter convulsões.

O pior que tinha feito foi com 11 anos na final da taça de 2004... Quando o Fyssas empatou fui-me esconder dentro do armário com o walkmen no máximo e a camisola por cima da cabeça. Só saí quando a minha mãe foi lá abrir a porta dizer que o Simão tinha marcado o 2-1. Depois fui para a rua festejar com o equipamento completo. Foi brutal.

É natural.  :drool:

Eu ajo normalmente assim. Uma vez o Benfica marcou golo tal e qual como ontem, nos últimos minutos... penso que foi o Coentrão contra o Sporting, no ano passado.

Levantei-me, fui a correr direito à sala onde estava a minha mãe, comecei a correr à volta da mesa, puxo as calças para baixo e espeto-lhe com o cu a frente da cara enquanto gritava "GOLOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOO ATÉ OS COMEMOS".






....  :-X

JNF


jase25

Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2012, 00:54
No falhanço do gajo do Leiria eu disse à mulher que ia falhar umas 50 x´s...


Antes do penaltie disse que os FDP têm sempre a vaca/bruxedo com eles. Era um acontecimento unico se marca-se.

Qd falhou o penaltie só disse:

EU NÃO DISSE ?!?!?!?!? FILHOS DA PUTA!!!!! SÃO OS ARBITROS, A SORTE, OS BRUXEDOS E ATÉ DEUS CARALHO..COMO É QUE ESTES FILHOS DA *UTA SÃO SEMPRE BAFEJADOS...

entre outras coisas.


Nem sei se me veio as lagrimas com o desespero.
Élio, Beira-Mar.

Passei-me completamente, e há registo oficial no SerBenfiquista desse acontecimento.


Shoky

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2012, 00:54
No falhanço do gajo do Leiria eu disse à mulher que ia falhar umas 50 x´s...


Antes do penaltie disse que os FDP têm sempre a vaca/bruxedo com eles. Era um acontecimento unico se marca-se.

Qd falhou o penaltie só disse:

EU NÃO DISSE ?!?!?!?!? FILHOS DA PUTA!!!!! SÃO OS ARBITROS, A SORTE, OS BRUXEDOS E ATÉ DEUS CARALHO..COMO É QUE ESTES FILHOS DA *UTA SÃO SEMPRE BAFEJADOS...

entre outras coisas.


Nem sei se me veio as lagrimas com o desespero.
Élio, Beira-Mar.

Passei-me completamente, e há registo oficial no SerBenfiquista desse acontecimento.

Epá...fodasse...esse boiola.