CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Faroleiro

Espero que o fraga venha jogar a defender para não sofrer golos. Aliás o JJ sempre derrotou esses sempre que vieram à Catedral. Espero que a história se repita este sábado, embora sem Aimar vai ser mais difícil. Mas pronto, não haverá Emerson.... ;D

rlaranjeiro

Citação de: Faroleiro em 28 de Março de 2012, 01:22
Espero que o fraga venha jogar a defender para não sofrer golos. Aliás o JJ sempre derrotou esses sempre que vieram à Catedral. Espero que a história se repita este sábado, embora sem Aimar vai ser mais difícil. Mas pronto, não haverá Emerson.... ;D

Foi o que eu disse aqui há umas semanas: acho que este ano vai ser ainda mais difícil derrotar o braga. Com o Domingos os gajos só defendiam, logo ou o jogo acabava 0-0 ou 1-0. Este ano eles estão muito melhores no ataque e acho que vamos sofrer muito no contra-ataque e principalmente nas bolas paradas. Como lado positivo, considero que estão um pouco mais frágeis a nível defensivo.

Hugocarvalhoslb

Espero, sinceramente, que o nosso treinador nao seja heroi suficiente para neste jogo gerir para o chelsea...As hipoteses sao diminutas, e se queremos ganhar algo este ano de relativo valor, este jogo tem de ser a prioridade...So num sonho, e que uma equipa Portuguesa, e como o Benfica, vence uma LC com Real e Barça actualmente.Faça o nosso treinador as contas, que uma vitoria, pode dependendo dos resultados da proxima jornada, abrir-nos o caminho para o 33º...Alias duas vitorias e o 33º e nosso, se formos competentes nas jornadas a seguir.Mas sinceramente, duvido, vejo uma equipa cansada fisiscamente, um lateral esquerdo patetico, um central que e banal, u super maxi que de tanto esforço qualquer dia arrebenta, um pablo aimar(nao joga proximos dois jogos) e um javi que depois de lesoes voltaram em ma forma, o javi por exemplo estava muito bem antes da lesao, um witsel que tambem nao se aguenta das canetas, e um gaitan que rende, mas e so do lado esquerdo e quando quer....Tomem banhos, massagens, tudo, mas recuperem-me para este jogo que se perdermos nao há festa no marques, trabalhem psicoligamente os jogadores, mostrem que a perder a ganhar, a jogar mal ou bem, tem sempre uma enorme legião de fás loucos atrás deles, eles tem os adeptos que querem, mostrem imagens da festa do marques de ah dois anos, e da equipa de a dois anos também, mas GANHEM-ME!!!


Blitzer


followthedevil

Pelo que leio parece que estamos a 10 pontos do 1º. Se ganharmos ao braga e na jornada seguinte ao sporting somos campeões.  Força Benfica.


david_slb


4ever Red Devil


Hocuspocus

Nem me lembrava que o Aimar não pode jogar. Enfim, cenário muito negro.

B.Verissimo

Sem o Emerson quem joga ?
Capdevilla?

Não seria melhor por o Maxi na esquerda e ter MV na direita? Não sei, mas neste momento acho que é uma possibilidade.

Blitzer

Citação de: B.Verissimo em 28 de Março de 2012, 02:09
Sem o Emerson quem joga ?
Capdevilla?

Não seria melhor por o Maxi na esquerda e ter MV na direita? Não sei, mas neste momento acho que é uma possibilidade.

O Capdevilla não secou o Hulk na Taça da Cerveja ?

Então, para quê inventar !

B.Verissimo

Citação de: Blitzer em 28 de Março de 2012, 02:11
Citação de: B.Verissimo em 28 de Março de 2012, 02:09
Sem o Emerson quem joga ?
Capdevilla?

Não seria melhor por o Maxi na esquerda e ter MV na direita? Não sei, mas neste momento acho que é uma possibilidade.

O Capdevilla não secou o Hulk na Taça da Cerveja ?

Então, para quê inventar !
Secou?

Os comentários eram quase sempre a dizer mal dele, mas como tinhamos ganho desvalorizaram o facto de ter estado mal.

Blitzer

Só acho é que com Maxi na esquerda perde-se o nosso maior desequilibrador e não se ganha um DE.

rlaranjeiro

Citação de: B.Verissimo em 28 de Março de 2012, 02:12
Citação de: Blitzer em 28 de Março de 2012, 02:11
Citação de: B.Verissimo em 28 de Março de 2012, 02:09
Sem o Emerson quem joga ?
Capdevilla?

Não seria melhor por o Maxi na esquerda e ter MV na direita? Não sei, mas neste momento acho que é uma possibilidade.

O Capdevilla não secou o Hulk na Taça da Cerveja ?

Então, para quê inventar !
Secou?

Os comentários eram quase sempre a dizer mal dele, mas como tinhamos ganho desvalorizaram o facto de ter estado mal.

O Cap secou tanto o hulk como o Emerson no jogo do campeonato. Ambos deram espaço nos primeiros 15 minutos que resultou num golo e depois como o Benfica subiu de forma, o hulk desapareceu do jogo.