CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

pjmorce

Sinceramente duvido que Jonas possa jogar. Esteve no banco no Dragão e não viajou para o jogo de ontem. Ou seja, não viajou não foi por cansaço. Acho que não podemos contar com ambos para este jogo. Sendo que o Felix precisa de descanso.
Quer isto dizer que me parece a mim que não temos pontas de lança para este jogo.

SigaPaVinho

Citação de: pjmorce em 08 de Março de 2019, 13:42
Sinceramente duvido que Jonas possa jogar. Esteve no banco no Dragão e não viajou para o jogo de ontem. Ou seja, não viajou não foi por cansaço. Acho que não podemos contar com ambos para este jogo. Sendo que o Felix precisa de descanso.
Quer isto dizer que me parece a mim que não temos pontas de lança para este jogo.

Bruno Lage: «Jonas? Vejo um jovem a recuperar bolas, a marcar golos e a divertir-se»

Há 2 semanas o Lage disse isto, calma.

Acredito que está em condições para jogar, só espero é que não jogue na quinta. Três jogos numa semana parece demasiado para ele.

John F. Kennedy

Odysseas, André Almeida, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gedson, Pizzi, Rafa, Jota, Pedro Henrique.

Banco: Zlobin, Samaris, Zivkovic, Krovinovic, Nuno Santos, João Félix, Zé Gomes.

Se dizem que o Jonas não pode jogar... eu ia assim.

areal


Bethoven

Citação de: nightcrowler em 08 de Março de 2019, 13:31
não tem muito que saber, acho eu


                   Vlacho
AAlmeida   Ruben  Ferro   Grimaldo/Yuri

Pizzi     Samaris    Gedson   Rafa

               Jonas    Felix


eu diria para jogar Yuri, que o Grimaldo deve descansar, contudo, sem Gabriel e Seferovic, a dinâmica da equipa já vai alterar-se bastante, trocar também o Grimaldo pode ser demasiado.
contudo, o Grimaldo vem de uma série de jogos tremenda, e um jogo na Croácia num campo muito pesado, saindo com algumas queixas.

portanto, o Yuri deverá jogar, ou contra o Belenenses ou contra o Dinamo.

Yuri deveria ter jogado...parece-me que o plano passa por aguentar o Grimaldo até á paragem das selecções onde ele descansa.

joao12soares

Acho que neste jogo a ausência do Seferovic, poderá não se sentir em demasia.....os pastéis são uma equipa que não costuma meter autocarro.
Não podemos é meter o Félix no meio dos centrais dele.

Vencer.

Força BENFICA!


ravie


Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Rafa
João Félix
Jonas

Ganhar  :bandeira1:

MBF1995

Se alguém tiver redpass para Redpower piso 0 que não vá utilizar agradeço, é para levar um amigo à bola

slbfuckfcp


arodrigues84



elpayaso10

quando joga a equipa b? pela convocatória da B já se vai perceber quem pode ir à equipa principal.