CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

*SLB*4EVER

Nao temos equipa pa ser campeões. Basta faltar 1 ou outro titular e acabou. Contra estas arbitragens jornada apos jornada entao torna se impossivel.

Angel_P

Não se pode admitir erros destes numa equipa que quer ganhar o título. Ruben anda há vários jogos a fazer destas. Tá a precisar de sentar para perder as manias. O Odisseyas nem tenho palavras, nem nos infantis se sofrem golos destes.

KATSO75

com 2-0 e jogo para controlar, duas mas maiores burrices que me lembro!

OclassicoNº10

Há 4 jogos que ele andava avisar.

Foi ao 5º. Fantástica exibição, desde a Juventus nos ouvidos tem sido só lavrar.

JoaoPereira

Citação de: Maka em 11 de Março de 2019, 21:53
Eu uma vez também sofri um golo como o Vlachodimos. Tinha 8 anos e era a primeira vez que jogava a GR. Nunca mais sofri um igual. Fomos buscar um GR de 8 anos.

É, não vale um caralho. Chamem o varela que está nos quartos da champions.

MAGICAL ONE

capelada

Agora não viramos contra o Zagreb e vamos a Moreira de Cónegos com 3 resultados desfavoráveis. Tudo para dar merda.

Deus Jonas

Temos que deixar ir a Liga Europa.

Continuar lá vai ser fatal

Jar Jay

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:15
O histerismo que por aqui vai chega a ser patético.
Estamos em 1 mas está tudo péssimo, bom era quando íamos em segundo.
Confiança total em como vamos ser campeões
Moreirense
Braga
Rio Ave

sem os livres do Talisca, os golos do Mitroglou e a força do Renato.. duvido

edit e as defesas do Ederson

j.j.

Batam palmas a está merda. Como é possível empatar um jogo com uma equipa que fez 1 remate e meio à baliza?
Vlaco e o Beckenbauer a oferecerem os golos. PQP

merlin

Guarda redes aquela bola tem de agarrar ou mandar para fora. Com os é a puta que o pariu!

filipe92

Estes dois erros não são por acaso ... dizem muito do espírito da equipa.