CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

Toronto_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Março de 2023, 17:31
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Março de 2023, 17:30Espero que nao vamos sentir a falta do Aursnes neste jogo. Jogador fundamental nos processos da equipa.

Sentir, sente-se sempre.

Mas aquilo que o Aursnes dá à equipa, Neres ou Rafa também darão.
Acho que nao.  Perfil completamente diferente desses dois.  O Aursnes e' um todo o terreno, ataca e defende muito bem, e com baterias que nunca acabam. Os outros dois nao sao isso. 

ShorBraga

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Março de 2023, 17:38
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Março de 2023, 17:30Espero que nao vamos sentir a falta do Aursnes neste jogo. Jogador fundamental nos processos da equipa.

Sentir, sente-se sempre.

Acho que nao.  Perfil completamente diferente desses dois.  O Aursnes e' um todo o terreno, ataca e defende muito bem, e com baterias que nunca acabam. Os outros dois nao sao isso.
É muito complicado manter o nível sem Aursnes. Todos vão ter de estar mentalizados que vai ser necessário dar mais um pouco que o habitual a nível defensivo.

30min à Benfica

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Março de 2023, 17:38

Sentir, sente-se sempre.

Correto.

O que eu queria dizer é que o Aursnes traz coisas diferentes daquilo que os outros dois trazem.

O Aursnes traz potência e equilíbrio e o Rafa ou Neres trazem vertigem, velocidade, finalização.

Ficamos a perder com algumas coisas e ficamos a ganhar com outras.

No final, espero que o resultado seja o mesmo dos últimos jogos.

30min à Benfica

JPSilva

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Março de 2023, 17:29
Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 15:32Aposto no Godinho para apitar este jogo.

Venha qualquer um.

Estou tão confiante nesta equipa que não tremo quando é anunciado qualquer árbitro.

;D  ;D
Eles vão lá estar à espera da oportunidade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Slbttotosalvio

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Março de 2023, 15:32Aposto no Godinho para apitar este jogo.

Venha qualquer um.

Estou tão confiante nesta equipa que não tremo quando é anunciado qualquer árbitro.

;D  ;D
Asd?

vitormopinto1987

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Março de 2023, 19:24

Venha qualquer um.

;D  ;D
Asd?
Esse vai ser no clássico com os porcos imundos 

GTtdi_SLB

O Benfica quer-me parecer que já entrou em dinâmica de vitória. Noto um elevar do nível de jogo a partir da deslocação a Brugges (jogo que não foi famoso mas mesmo em gestão a superioridade foi gritante) e as coisas tendem a sair bem nestas fases. A bola começa a entrar naturalmente, não se notam nervos na equipa, jogadores todos concentrados e a render o máximo sem parecer realizar muito esforço, vêem-se sorrisos, até os foras de jogo ou penalties falhados parece que não incomodam. É isto a dinâmica de vitória. E os nossos inimigos sabem-no bem. Os consecutivos socos na pança andrade sucedem-se uns aos outros..não quero com isto dizer que está no papo mas eles já estão a jogar contra todas as probabilidades e já não têm muito tempo para o inevitável. Oxalá esta dinâmica possa ser capitalizada na UCL, descansar peças importantes e evitar lesões para as decisões.

GTtdi_SLB

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Março de 2023, 18:43Jogo que passará, na certa, os 60 mil espetadores.
sobrelotar o estádio. Deixar lá um pequeno curralito para os heróis de guimarães e no resto andar perto dos 65 mil.

GTtdi_SLB

Temos uma "dívida" moral a saldar contra os vitolos: foram os primeiros a roubar-nos pontos, há que corrigir esse detalhe e seguro que os jogadores vão ter esse facto bem presente. É dar aquele bocadinho extra para ganhar o jogo, já falta pouco maltinha. A equipa dos vitós não mete medo, espero o do costume, simulações a tentar cavar faltas perto da nossa área, muitos protestos, muita indignação e porrada em cima dos nossos jogadores. Num dia normal, este Benfica ganha. E num dia anormal, também.

2-0, diria.

paulocc22

Slbttotosalvio

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Março de 2023, 20:05Temos uma "dívida" moral a saldar contra os vitolos: foram os primeiros a roubar-nos pontos, há que corrigir esse detalhe e seguro que os jogadores vão ter esse facto bem presente. É dar aquele bocadinho extra para ganhar o jogo, já falta pouco maltinha. A equipa dos vitós não mete medo, espero o do costume, simulações a tentar cavar faltas perto da nossa área, muitos protestos, muita indignação e porrada em cima dos nossos jogadores. Num dia normal, este Benfica ganha. E num dia anormal, também.

2-0, diria.
Quero mais, o guimarães e para destruir.
a la rui bombo vitoria