CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

FuzioN

PSR1993

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Março de 2023, 20:25
Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.
Asco total.
Eu consigo perceber que as pessoas poupam muito tempo se saírem mais cedo e que muitos fazem muitos quilómetros para vir ver o jogo e terão outros tantos pela frente no regresso, mas eu não o faria. Há tanta maneira de evitar as filas e o trânsito mesmo saíndo a tempo dos jogos. Dá de facto um aspecto um bocado estranho que estejamos a praticar um futebol extraordinário, a parcas jornadas do título e com uma esperança europeia, e haja gente a abandonar ainda antes do apito final. 

RumoAoMarquês

Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Março de 2023, 20:22Goleada, nona vitória consecutiva, 11 pontos dos porkos, um dia depois do melhor sorteio possível para o resto da Liga dos Campeões...

... e há aqui malta à procura de motivo para se irritar, porque certas pessoas decidiram sair do Estádio 10 minutos mais cedo.

Eu não sei se me sinta parvo, ou inveja, por não ter mais preocupações na vida, ao ponto de me chatear com algo que não me diz respeito algum...

Caro, eu vou-te responder porque eu respondi diretamente a um dos teus posts. Aqui o mais importante é o Benfica e por esse mesmo motivo, fui contra o que disseste, porque sei que isto em Portugal é uma questão de cultura e comodismo e gostava que não fosse assim. Ver o estádio cheio após o apito final, a comunhão entre equipa e adeptos é um momento incrível também e que devia ter mais tradição.
Tens dúvidas que, se formos às meias-finais da Champions e, caso disputemos a eliminatória até ao último minuto, independentemente de chegarmos à final ou não, o estádio estará cheio do momento do apito final? Aí não exisitirá trânsito que atrapalhe, que por ironia, caso cheguemos à final, será bastante mais caótico.
E só para deixar claro, eu não estou irritado com isto, estou apenas a deixar o meu ponto de vista num fórum de discussão para todas as ideias e hoje estou feliz porque o Benfica ganhou!

lPhoenix

A maior parte dos comentários que ouvi na CS é a criticar o treinador do mês ;D

Isto numa derrota por 5-1.

Em lado nenhum se faz jus ao futebol arrasador do Benfica.

Limentaen

Acabado de chegar do estádio, boa exibição na primeira parte, a equipa começa a estar ao nível antes do mundial, na segunda parte o Benfica geriu o jogo, mas com a saída do Florentino perdeu um bocado o controlo do meio campo

MMeira

Di_Maria

Moreno já lançou a cartilha para os andrades.

Não falha.

Dizer que isto não é penalty é de um filho da puta tremendo.

LuisPortugal

Citação de: Di_Maria em 18 de Março de 2023, 20:40Moreno já lançou a cartilha para os andrades.

Não falha.

Próximo treinador dos porcos, sem qualquer dúvida. 

Filho da puta

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Março de 2023, 20:25
Citação de: Grand Moff John em 18 de Março de 2023, 19:50Metade do Estádio a sair antes do apito final.

Isto é uma vergonha.

A um sábado. Nem hora de jantar ainda é.

Mentalidadezita injustificável.
Asco total.

Concordo, e fiquei até bem depois do apito, mas volto a dizer: melhorem os acessos. Fiquei quase 20 minutos para sair do estádio até ao túnel do lado do Colombo.

Não se admite este tipo de acessos.

TFFS

Citação de: Di_Maria em 18 de Março de 2023, 20:40Moreno já lançou a cartilha para os andrades.

Não falha.

Eu já disse em diversas ocasiões que o Moreno sendo um gajo do Norte (de uma cidade com cultura parecidissima ao Porto na alarvidade do centralismo), que põe a equipa a jogar com base em chutao, bloco baixo, cacetada, raça e fé, que é mal educado e reclama muito com o árbitro.... Vai ser o próximo treinador do Porto