CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

clipper_slim

Citação de: RumoAoMarquês em 03 de Março de 2016, 00:18
Citação de: Jigz em 02 de Março de 2016, 23:55
Tenho para mim que é o porto a dar nos titulo em pleno dragaum.

Caso a derrota do sporting nesse jogo nos desse o título, seria a primeira vez que ia festejar uma vitória do porto. :o

Em 93/94 bem festejei a vitória dos porcos sobre a lagartada. Fui as Antas ver o jogo e tudo. 2-0 e dois ou 3 sapos expulsos.  ;D

Que me lembre foi a única vitória dos porcos que festejei até hoje, lá nos estádio festejei os golos deles mais do que alguns amigos andrades com quem fui ver o jogo.  ::) 

Carlos_Manuel

Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2016, 00:59
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Março de 2016, 00:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2016, 23:54
Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2016, 23:49
Se perdermos o Sporting é 80% campeão, se empatarmos é 51% para eles 49% para nós.
Se vencermos somos nós que ficamos 80% mais perto do titulo.
Não menosprezem o Porto.
Espero que o Braga domingo n o faça. Basta entrar sérios e nem cheiram no AXA

O Braga tem de poupar a equipa para o jogo do Fener.

O Porto vai passar o Braga a ferro. Não tenham ilusões.
Naturalmente... Nem vale a pena ver o jogo.

rdr10

O porto, o porto, o porto, o porto, o porto... foda-se se o porto continuar a jogar como nos ultimos jogos vai-se ver à rasca para ganhar a qualquer tondela desta vida até ao final do campeonato.

Carlos_Manuel

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 07:39
O porto, o porto, o porto, o porto, o porto... foda-se se o porto continuar a jogar como nos ultimos jogos vai-se ver à rasca para ganhar a qualquer tondela desta vida até ao final do campeonato.
Tens razão. Mas cuidado que os apitos, na dúvida, ainda são dourados...

afsantos

Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Março de 2016, 07:31
Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2016, 00:59
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Março de 2016, 00:26
Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2016, 23:54
Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2016, 23:49
Se perdermos o Sporting é 80% campeão, se empatarmos é 51% para eles 49% para nós.
Se vencermos somos nós que ficamos 80% mais perto do titulo.
Não menosprezem o Porto.
Espero que o Braga domingo n o faça. Basta entrar sérios e nem cheiram no AXA

O Braga tem de poupar a equipa para o jogo do Fener.

O Porto vai passar o Braga a ferro. Não tenham ilusões.
Naturalmente... Nem vale a pena ver o jogo.

Acham mesmo? Contra o Belenenses de Tonel quem foi passado a ferro não foi o Belem...

rdr10

Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Março de 2016, 08:48
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 07:39
O porto, o porto, o porto, o porto, o porto... foda-se se o porto continuar a jogar como nos ultimos jogos vai-se ver à rasca para ganhar a qualquer tondela desta vida até ao final do campeonato.
Tens razão. Mas cuidado que os apitos, na dúvida, ainda são dourados...

Pah, Danilo, Andre Andre, Suk, Marega, Avovakar, Chidozie, Varela, .. Não vai dar, eles bem que vão tentar mas nem ao sporting em casa conseguem ganhar.


Diablo



Scherbatsky

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 09:06
Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Março de 2016, 08:48
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 07:39
O porto, o porto, o porto, o porto, o porto... foda-se se o porto continuar a jogar como nos ultimos jogos vai-se ver à rasca para ganhar a qualquer tondela desta vida até ao final do campeonato.
Tens razão. Mas cuidado que os apitos, na dúvida, ainda são dourados...

Pah, Danilo, Andre Andre, Suk, Marega, Avovakar, Chidozie, Varela, .. Não vai dar, eles bem que vão tentar mas nem ao sporting em casa conseguem ganhar.
Diz-me que não acabaste de meter o Danilo e o André André no mesmo saco que o Marega.............

Dark_nc

Citação de: Glorious 10 em 03 de Março de 2016, 02:21
Citação de: parras_bs em 02 de Março de 2016, 23:49
Se perdermos o Sporting é 80% campeão, se empatarmos é 51% para eles 49% para nós.
Se vencermos somos nós que ficamos 80% mais perto do titulo.

Hã? Se o Benfica empatar em Alvalade será para aí uns 75% para nós.

1 ponto de vantagem do Sporting, mas já viste e comparaste os calendários do Benfica e do Sporting?

Mesmo se perdermos dou favoritismo ao Benfica, não se esqueçam que os lagartos são uns losers por natureza, não vão aguentar a pressão

Mjölnir

Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 09:06
Citação de: Carlos_Manuel em 03 de Março de 2016, 08:48
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2016, 07:39
O porto, o porto, o porto, o porto, o porto... foda-se se o porto continuar a jogar como nos ultimos jogos vai-se ver à rasca para ganhar a qualquer tondela desta vida até ao final do campeonato.
Tens razão. Mas cuidado que os apitos, na dúvida, ainda são dourados...

Pah, Danilo, Andre Andre, Suk, Marega, Avovakar, Chidozie, Varela, .. Não vai dar, eles bem que vão tentar mas nem ao sporting em casa conseguem ganhar.
Deu para ganhar na Luz... mal ou bem.


aplane

Tenho o feeling que vamos ganhar.. 0-2.. E só não digo que vamos acabar com a desvantagem contra eles para não me chamarem maluco... Mas.. fica nas entrelinhas...