CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Jotenko

Eu ia assim: Preud'homme, Marinho, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Calado, Iliev, Valdir, Pringle

Ureis84

Citação de: Diablo em 09 de Março de 2016, 12:20
Citação de: filipexx em 09 de Março de 2016, 12:00
Citação de: nintendo1 em 08 de Março de 2016, 08:57
Primeiro foram as celebrações antes do jogo, as promessas de goleada.
Segundo foi o choque do golo do Benfica
Terceiro foi o choque da derrota que os deixou completamente desesperados por não acreditarem no que se passou
Mas tem que haver mais um
Quarto depois de choque vem o choro que foi uma aribtagem escandalosa que perdoou um monte de penaltys aos lampioes, (vamos fazer de conta que o ewerton conseguiu acabar o jogo sem ser expeulso, e que o gaitan não sofreu penalty e tambem que o adrien conseguiu ser expulso só depopis de sair de campo)
O sporting pode aparecer tarde, mas nunca falha.

E vem aí o quinto... que é a perda de pontos na Amoreira! Dois dias depois sai o comunicado... a justificar mais uma perda de pontos, devido a uma vitória do SLB sobre o Tondela, à conta de um lance rídiculo e irrisório qualquer!

Vão queixar-se de uma fora mal marcada aos 10 minutos e que, devido ao efeito borboleta, levou ao golo do Benfica no minuto 23.
Acho que se vão queixar logo do pontapé de saída

misticaslb

Citação de: S. em 08 de Março de 2016, 21:54


Acho fixe quando ele diz que não teve trabalho nenhum, mas o pouco que teve não conseguiu resolver.

Que burro do caralho. Ofende-se mais a ele que ao Benfica.

Pelo menos ganhámos, boi.

Gondoriz

Vão queixar-se da temperatura. Só digo uma coisa IDE QUEIXAR-SE PARA O CARALHINHO. Bryan Ruiz a dizer que temeu pelo pior quando sofreu a falta do Renato fodasse. Tudo encomendado por aquele gordo filho da puta. Nunca mais vai abaixo aquela merda.

Trezeguet

Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 14:14
Vão queixar-se da temperatura. Só digo uma coisa IDE QUEIXAR-SE PARA O CARALHINHO. Bryan Ruiz a dizer que temeu pelo pior quando sofreu a falta do Renato fodasse. Tudo encomendado por aquele gordo filho da puta. Nunca mais vai abaixo aquela merda.
nem sei como é que ele ainda consegue andar.

Gondoriz

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2016, 14:14
Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 14:14
Vão queixar-se da temperatura. Só digo uma coisa IDE QUEIXAR-SE PARA O CARALHINHO. Bryan Ruiz a dizer que temeu pelo pior quando sofreu a falta do Renato fodasse. Tudo encomendado por aquele gordo filho da puta. Nunca mais vai abaixo aquela merda.
nem sei como é que ele ainda consegue andar.

Eu não sei é como ele ainda tem a perna. Se calhar foi atrás da bola quando falhou aquele golo de baliza aberta. Fodasse...

Diablo

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2016, 14:14
Citação de: hlourencoam em 09 de Março de 2016, 14:14
Vão queixar-se da temperatura. Só digo uma coisa IDE QUEIXAR-SE PARA O CARALHINHO. Bryan Ruiz a dizer que temeu pelo pior quando sofreu a falta do Renato fodasse. Tudo encomendado por aquele gordo filho da puta. Nunca mais vai abaixo aquela merda.
nem sei como é que ele ainda consegue andar.

Isso é discurso à Carlos Severino.

O slimani não agrediu o Samaris porque não sofreu nenhuma lesão e continuou o jogo normalmente  :rir:

slbfuckfcp

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2016, 12:45
Eu ia assim: Preud'homme, Marinho, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Calado, Iliev, Valdir, Pringle

eu sou desse tempo...ai Pringle e Tahar...que saudades! LOLOLOLOL

benfiquista_zonanorte

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2016, 15:42
Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2016, 12:45
Eu ia assim: Preud'homme, Marinho, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Calado, Iliev, Valdir, Pringle

eu sou desse tempo...ai Pringle e Tahar...que saudades! LOLOLOLOL

Tenho um autografo do Tahar num bilhete de jogo de um benfica - rio ave em que o benfica estava a jogar em casa emprestada no bessa  ;D


theholyguy

Citação de: benfiquista_zonanorte em 09 de Março de 2016, 16:41
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2016, 15:42
Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2016, 12:45
Eu ia assim: Preud'homme, Marinho, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Calado, Iliev, Valdir, Pringle

eu sou desse tempo...ai Pringle e Tahar...que saudades! LOLOLOLOL

Tenho um autografo do Tahar num bilhete de jogo de um benfica - rio ave em que o benfica estava a jogar em casa emprestada no bessa  ;D
Tenho um flashback pra essas épocas quando vejo os porcos com chilodzie marega suk e casillas já agora lol

darth vader

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Março de 2016, 09:52
Já alguém vi melões a crescer num vídeo de 1h e 47 minutos??

https://www.youtube.com/watch?v=0V5XrMdZjuE


LOLOL

Não resisti ver o golo do mitroglou visto no país dos melões. o anormal do comentador, meio envergonhado "pareceu-me falta sobre o william carvalho"

depois, aos 71'30, mesmo antes do falhanço do ruiz, estavam os gajos a lamentar que há um ano e meio que nenhum árbitro marca penalti ao benfica...

LOL o karma é mesmo fdd. tomem!


4x4x2