CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

SLB35

Amanhã tenho de passar no marques. Se ainda lá estiver arranco essa merda

Mr.10

Citação de: SLB35 em 08 de Março de 2016, 18:18
Faz isso com uma camisola do Benfica vestida. O0

joseneto

Rui Vitória sobre faixa `reservado´ no Marquês: «Sabemos os terrenos que pisamos»

Silva1904

Citação de: King 7 em 08 de Março de 2016, 13:23
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ha-quem-ja-tenha-ido-reservar-o-marques.html#/0

Já começa esta merda.

Idiotas do crl.

Óbvio que foi feito por um lagarto, com as intenções que toda a gente sabe.
Qualquer Benfiquista com 2 dedos de testa acha isso ridículo, eu se o sporting no fim de semana passar para a liderança também posso ir meter no Marquês reservado em nome eles.

RedVC

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2016, 10:36
Citação de: Nuno Eiras em 08 de Março de 2016, 09:52
Já alguém vi melões a crescer num vídeo de 1h e 47 minutos??

https://www.youtube.com/watch?v=0V5XrMdZjuE

Há lá um(a) dos nossos, no canto superior direito, na altura do golo, que vai lá vai. A mandar naquilo tudo.... Grande!

Na verdade são pelo menos dois. Grandes! À Benfica!

De resto esse video é de uma poluição visual medonha. Tanto sapo, lagarto e melão. Tudo verde. Verde de inveja.

Franco1904

O pokémon do Dolbert já apareceu em público depois do jogo ? Se bem conheço a peça o homem ainda deve estar a marrar com a cabeça na esquina da mesa de jantar...

Curioso para ver a verborreia com que nos irá presentear quando falar na televisão deles. O homem só lhe faltar deitar sangue dos olhos quando fala do Benfica.

ripas

Citação de: pfms em 08 de Março de 2016, 18:16
Citação de: King 7 em 08 de Março de 2016, 13:23
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ha-quem-ja-tenha-ido-reservar-o-marques.html#/0

Já começa esta merda.

Idiotas do crl.
Quase apostava um quim como foi um lagarto a meter essa tarja!

Sugiro alguém colocar uma tarja com a seguinte frase:

#O Marquês estima que o sporting se foda#

Faria toda a gente ficar contente.

sirBoris

"Uma vitória numa jornada não pode justificar festejos antecipados nem espaços "reservados". O Futebol do SL Benfica está focado em exclusivo em objetivos próprios, semana a semana."

"Conseguimos recuperar pontos a Sporting e FC Porto, passámos para a frente mas nada vai mudar o nosso foco. Temos consciência plena do que fizemos até aqui e do que temos de fazer daqui para a frente"

É esta a atitude. Fico tranquilo porque quer treinador, quer direcção sabem quais são os reais objectivos. Não há cá merdas, o Sporting foi bom mas foram 3 pontos, apenas e só. A época só acaba em Maio.

R_Mendes

Ainda a saborear!!!
Agora façam de cada jogo uma final, o jogo das vossas vidas

Diogo_94

Citação de: SLB35 em 08 de Março de 2016, 18:18
Ya, faz isso por favor. Ate fico envergonhado como benfiquista em saber que aquilo lá está, e se por acaso foi algum benfiquista que colocou lá a tarja é preciso ser muito estupido para o ter feito.   :tickedoff: