CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

slbfuckfcp

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2016, 12:45
Eu ia assim: Preud'homme, Marinho, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Calado, Iliev, Valdir, Pringle

eu sou desse tempo...ai Pringle e Tahar...que saudades! LOLOLOLOL

benfiquista_zonanorte

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2016, 15:42
Eu ia assim: Preud'homme, Marinho, Tahar, Jorge Soares, Pedro Henriques, Edgar, Amaral, Calado, Iliev, Valdir, Pringle

Tenho um autografo do Tahar num bilhete de jogo de um benfica - rio ave em que o benfica estava a jogar em casa emprestada no bessa  ;D

theholyguy

Citação de: benfiquista_zonanorte em 09 de Março de 2016, 16:41
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Março de 2016, 15:42

Tenho um autografo do Tahar num bilhete de jogo de um benfica - rio ave em que o benfica estava a jogar em casa emprestada no bessa  ;D
Tenho um flashback pra essas épocas quando vejo os porcos com chilodzie marega suk e casillas já agora lol

darth vader

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Março de 2016, 09:52
Já alguém vi melões a crescer num vídeo de 1h e 47 minutos??

https://www.youtube.com/watch?v=0V5XrMdZjuE

LOLOL

Não resisti ver o golo do mitroglou visto no país dos melões. o anormal do comentador, meio envergonhado "pareceu-me falta sobre o william carvalho"

depois, aos 71'30, mesmo antes do falhanço do ruiz, estavam os gajos a lamentar que há um ano e meio que nenhum árbitro marca penalti ao benfica...

LOL o karma é mesmo fdd. tomem!

4x4x2