CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Dejavu_Text


Red2802

Temos que entrar com a nossa equipa base. Não vamos mudar por jogar contra aqueles cepos. Não me convenceram em nenhum dos três jogos desta época. Foi mais demérito nosso e alguma falta de sorte em momentos chave do jogo.
Neste momento estamos muito melhor.
É ver o Tondela e o Rio Ave a jogar em Alvalade.
Qual é o medo? Foda-se....



JulioJoaquim

Estou com o pessimismo de sempre... Vamos levar banho de bola e passar para o 3º lugar!

Migas75

Estou confiante numa vitória nossa! 1-2 sofrido mas vamos ganhar!

Força Benficaaaaaa!!!!!  :slb2:

bruno cardoso


R_M_1904

A serio que esta tudo com medo das osgas? :bah2:. Osgs essas que empataram com o guimarães na jornada passada ? Vamos para cima deles! Não podem ter sempre a sorte do jogo nos jogos contra nós. Amanha se marcarmos primeiro tremem! :slb2:

SousaLB



R_M_1904

Nervoso fico eu cada vez que dizem que é melhor tirar o Jonas para por o Raul ::bater::

The Horror

Citação de: kneissl em 04 de Março de 2016, 21:37
Citação de: Di Nes em 04 de Março de 2016, 21:35
...
So I'm gonna love you
Like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you
Like I'm saying goodbye
...
In the blink of an eye
Just a whisper of smoke
You could lose everything
The truth is you never know
...
Like I'm Gonna Lose You (Feat. John Legend)
Meghan Trainor

?

Random.

Keiroxes

Quem ganhar é campeão, por isso so temos um caminho a seguir, carrega Benfica :slb2:

Chelas

Citação de: JulioJoaquim em 04 de Março de 2016, 22:52
Estou com o pessimismo de sempre... Vamos levar banho de bola e passar para o 3º lugar!

O like do mestre, na tua frase, irrita-me  :tickedoff:

Trapattoni