CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

NoNameGirl_Norte

Não quero ver . Não quero ficar de trombas durante semanas.
Isto vai para além das 4 linhas.
Este choro lagarto desde o início da época só os ajudou

Mjölnir

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Março de 2016, 12:55
Não quero ver . Não quero ficar de trombas durante semanas.
Isto vai para além das 4 linhas.
Este choro lagarto desde o início da época só os ajudou
Vai valer a pena ver!

cwally

Como o mistersilva disse na página anterior, basta que os deuses do futebol estejam connosco. Tanto é que nem precisavamos de ser melhor, só pela diferença entre a nossa postura esta época e a dos lagartos, temos tudo para ganhar.

Mas hoje vamos mostrar que também em termos de qualidade somos muito melhores, acredito nisso.

As horas é que não passam...

JJD



SW

Os nossos resultados esta época contra porto e sporting não me permitem estar muito confiante para o jogo de hoje. Qualquer resultado que nos permita sair de lá com pontos, é tudo o que peço.



Chelas


marte1904


Thorondor

Vamos obviamente perder, apesar de sermos melhores. Um treinador cona de sabão não ajuda. Mas estranhamente tenho o feeling que apesar de perdermos hoje (apostava em 3-1) vamos ser campeões.

misticaslb

2-1 para o sporting, provavelmente.

Mas fé no título, ainda assim.


Chelas