CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Barto

Ruud

Só para avisar, que caso seja brincadeira, quem postou essa informação pode ir procurando ideias para  um novo nick, se conseguirem.

SLÉvora

Coitadinha da nossa Andreia Palmeirim, a fazer um directo de Alcochete, na TVI 24  :-X

Mr.10

Citação de: MB em 05 de Março de 2016, 16:04
Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2016, 16:00
Citação de: MB em 05 de Março de 2016, 15:54
Um user disse ontem que ele esteve a fazer uma ressonância.

?

Disse no tópico do departamento médico
Alguém esteve a fazer uma ressonância. Não especificou o jogador.

Barto

Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 16:03
Só para avisar, que caso seja brincadeira, quem postou essa informação pode ir procurando ideias para  um novo nick, se conseguirem.

Assim que o Shoky me citou eu fiz questão de editar para colocar o "?" para mostrar que não tenho ligação nenhuma. A pessoa que passou a info noutro fórum sei que pode ter informação "relevante" mas não sei.
Se a moderação assim o entender compreendo a suspensão, claro.

MB

Citação de: Mr.10 em 05 de Março de 2016, 16:05

?

"Uma vez que já saiu a lista de convocados já posso completar a informação que tive hoje ao final da manhã.
O Júlio César fez uma Ressonância Magnética e estava em dúvida. Uma vez que só foram convocados dois GR e o Júlio César é um deles presumo que está tudo ok"

Mr.10

Citação de: MB em 05 de Março de 2016, 16:07
Citação de: Mr.10 em 05 de Março de 2016, 16:05

?

"Uma vez que já saiu a lista de convocados já posso completar a informação que tive hoje ao final da manhã.
O Júlio César fez uma Ressonância Magnética e estava em dúvida. Uma vez que só foram convocados dois GR e o Júlio César é um deles presumo que está tudo ok"
Só passei por lá antes de ter saído a lista de convocados. Fiquei a pensar que era o Jovic. :ashamed:

ZICKLER

JoMiguel

Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 16:03

Percebe-se a ansiedade, mas acho isso exagerado. Pelo amor da santa.