CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Andris

Citação de: Diogo20 em 05 de Março de 2016, 19:01
Citação de: tripiatrik em 05 de Março de 2016, 18:59
Quem olhar para a tv parece que os lagartos acabaram de ser campeões europeus :2funny: foda-se que ridículos
Quando são estes jogos grandes, nunca vejo o pré-match para não me irritar e para não baixar o meu nível de inteligência.
Ainda bem. É que parecia mesmo que tinham acabado de ser campeões.

Ginkgo

Nem me cabe um feijão no cu...
Trabalho em cozinha e infelizmente não arranjei ninguém para trocar por isso vou estar a trabalhar à hora do jogo. Os clientes estão tão fodidos hoje, não me consigo concentrar, vou estar de 2 em 2 minutos a olhar para o telemovel, só vai sair merda.

Um abraço aos camaradas que vão ao estádio. Viva o Benfica caralho!

Eusébio10

Citação de: misticaslb em 05 de Março de 2016, 19:00
0-8

'81 Jonas
'82 Jonas
'83 Jonas
'84 Jonas
'85 Jonas
'86 Jonas
'87 - Cartão amarelo para Jonas
'88 Jonas
'89 - Cartão vermelho para Jonas
'90 André Almeida

Que falta de noção, enfim.

Óbvio que o Jonas se vai ficar pelos 4 golos para fazer o mesmo que o Ronaldo.

tripiatrik

Citação de: Shoplifter20 em 05 de Março de 2016, 19:00
Citação de: tripiatrik em 05 de Março de 2016, 18:57
Os lagartos fazem a festa antes do jogo...nós fazemos a festa no fim :smokin:

Se acreditares com muita força, isso acontece

Se não acreditasse não estava aqui. Para estar com espírito derrotista mais vale ir fazer outra coisa qualquer e não ver o jogo.

cacetadas

Citação de: Diogo20 em 05 de Março de 2016, 19:01
Citação de: tripiatrik em 05 de Março de 2016, 18:59
Quem olhar para a tv parece que os lagartos acabaram de ser campeões europeus :2funny: foda-se que ridículos
Quando são estes jogos grandes, nunca vejo o pré-match para não me irritar e para não baixar o meu nível de inteligência.

já somos 2...pus o puto a jogar ps4 no fifa. Benfica vs Sporting em modo facil para dar goleadas e combater o stress.

VemMONSTRO

Tanta treta e o autocarro até acelerou, sujeito a levar alguém à frente. ;D

dltccorreia

Motörhead

Citação de: Diogo20 em 05 de Março de 2016, 18:57
Tal como tivemos muitos confiançudos no jogo com os porcos, agora o cenário é ao contrário. Espero que os lagartos tenham uma bela surpresa logo à noite.

Hoje estou bastante nervoso, normalmente dá bom resultado, mas o que sei eu? Ando o dia inteiro com uma vontade enorme de cagar  :ashamed:

:2funny: direçao ao WC 21

JUST4FUN

Nem consigo comer nada , estou com um nó enorme no estomago.

Que nervos !

Andris

Queria ver se fossem os benfiquistas a fazerem uma recepção destas...

Era logo de bazófia para cima.