CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Festivus

Benfica perde em casa com um Porto com baixas.
Sporting perde em casa com um Benfica com baixas.

É a ordem natural do Tugão dos últimos 20 anos, parece-me.

rppc


ponta de lança

ÚLTIMA HORA: o golo do Benfica não contou. Foi após um ressalto e o WC escorregou

k9


FreddyAduFan

isso continua ai a queimar o Bryan Ruiz porque isso é que um treinador deve fazer...lol


misticaslb

"AQUILO NEM FOI GOLO" - PUTA QUE PARIU, CONTINUA, POR FAVOR, CONTINUA A FALAR, FODA-SE, QUE EPICIDADE DE CONFERÊNCIA  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kid bengala

Citação de: Chuck em 05 de Março de 2016, 23:35
Citação de: Jpeeh em 05 de Março de 2016, 23:33
Dá-lhe  :metal:


Temos um grupo fantástico, aqueles festejos e abraços no final do jogo foram deliciosos. É esta a nossa maior força.
Para mim, o factor mais impressionante desta época.

Andamos atrás, enterrados na merda, e os jogadores estiveram sempre unidos, nunca foram abaixo, podiam facilmente fazer a cama ao treinador, e nunca o fizeram, um grupo de campeões.

Não sei de quem é a responsabilidade, mas nas últimas épocas temos tido planteis, onde se nota que o adn de campeão está lá, com todos a remar para o mesmo lado, sempre, e na adversidade é onde se superam mais. Uma vénia. 


PB_124


Antimatter

Escrevi isto depois do jogo com o porco...

Citação de: Antimatter em 13 de Fevereiro de 2016, 11:34
Não pude ver o jogo ontem (felizmente), mas, não sei porquê, estou com fezada que vamos ganhar ao WC...

:smokin:

Darkboy



Abreu-jp

"Os sportinguistas já não são lagartos, são golfinhos, vêm cá acima, fazem umas palhaçadas e vão para baixo outra vez"


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk