CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Maka

Citação de: JackWhite em 05 de Março de 2016, 23:39
Alguém consegue enumerar as inúmeras oportunidades em que faltou 'eficácia' ao Sporting, além da do Ruiz?

Há mais. Há a do Ruiz, depois houve aquela do Ruiz, e a outra do Ruiz.
Ah, e também há a do Ruiz.

Benfiquista_

Tenho nojo que este monte de merda tenha estado 6 anos no nosso Clube.

Tenho vergonha que este monte de merda seja o mais titulado e com mais jogos no nosso Clube, e cuspa assim quem lhe deu isso.

Mereces um balde.

Tenhon pena do Cardozo não lhe ter partido a boca toda no Jamor!!

B0SS

"Não foi pelo árbitro que o scp não ganhou hoje". Agora é que vais mesmo levar tau-tau do BdC!

marcosantos

primeira derrota que têm este ano em alvalade para o campeonato. grande Benfica.

butch vig

Citação de: tripiatrik em 05 de Março de 2016, 23:31
estão a dizer na tvi24 que o Benfica já tem acordo para renovar com o Eliseu :estrelas:

epah tava a correr tão bem o dia

DRCNN

SaviAimar

O JESUS está todo queimadinho. CARREGA AZIA.
L I N D O

" Sporting a limber as feridas " by Jotacão

Smile

fyure

Vamos lá ver uma coisa. Tivemos sorte ? Sim. Noutros jogos, nada. Hoje sim. O Benfica entrou muito melhor, nem se compara. Tivemos 30 minutos muito bons e depois recuámos, é certo, mas até ao golo estivemos com bola e com mais ataques. Depois o recuo é normal para quem vem personalizado a um campo difícil. Quem joga com o 4º central somos nós. Quem tem o suplente na baliza somos nós. Quem tem o capitão de fora somos nós. Quem tem uma das grandes promessas de fora imensos meses, somos nós. E o resto é tudo, tudo, treta. Andamos remendados e cá em cima. Por isso, calma. O que nos valeu hoje foi uma enorme entrega e humildade. Ponto final. A azia do outro é um prato saboroso para nós.

Darkboy

Shoky

Azia azia azia Adrien é um palhaço azia azia azia Bryan é um palhaço...azia azia azia.

E pronto. Queima dois jogadores. Dá um festival de labreguice e logo à noite bate no Raul José.

Oblivium

Benfica equipa pequena..  :rir: :rir:

Este Judas está tão aziado foda-se.

O bolotas matava a mulher para ter METADE do palmarés do Glorioso.

Fode-te!  :victory:

aalavic

Citação de: dmc em 05 de Março de 2016, 23:27
O Renato devia ter sido expulso, mas 1 min antes, o Coates não faz falta sobre o Raul? Vi num restaurante e pareceu -me claro. Obviamente que também seria expulso

Foi o Ewerton.

misticaslb

Estou a imaginar este gajo quando chegar a casa.

Vai-se contorcer todo na cama a chorar.