CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

SuperMiccoli

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 13:16
Citação de: SuperMiccoli em 06 de Março de 2016, 13:14
Quanto ao lance do Renato, deu-me ideia que o objectivo dele era ver amarelo, para limpar no jogo em casa com o Tondela, mas abusou, podia perfeitamente ter visto vermelho.

Mas tu achas que o Renato naquela altura do jogo estava a pensar nisso?

Não me admirava nada, aliás é a única justificação que encontro para uma entrada daquelas num lance em que o adversário tá de costas e bem longe da baliza.

delduin

A abordagem do Ederson e do Almeida a este lance do Ruiz deixa muito a desejar. E o Jardel também foi papadinho pelo Slimani.

Mas a partir daqui, entrou o Fejsa (que me pareceu muito limitado fisicamente) e o jogo acaba.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 13:15
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:32
Citação de: MOSTO1975 em 06 de Março de 2016, 11:25
Citação de: Coiso123 em 06 de Março de 2016, 11:20
Bom dia!

Festival é o Almeida a pôr as mãos na cabeça!!!!!

Tu sabes que é um falhanço do outro mundo quando até os adversários ficam incrédulos com o que acabaram de ver

Exactamente a minha reacção também.
Foi numa de "ai que sorte do caralho".
Eu tive a certeza que estava ganho.

Gondoriz

O cântico deles é isto. Fizeram a maior recepção do mundo quiçá do Lumiar e em vez de puxarem pela equipa fazem isto:

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/10153313185376555/

JPSilva

Citação de: SuperMiccoli em 06 de Março de 2016, 13:19
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2016, 13:16
Citação de: SuperMiccoli em 06 de Março de 2016, 13:14
Quanto ao lance do Renato, deu-me ideia que o objectivo dele era ver amarelo, para limpar no jogo em casa com o Tondela, mas abusou, podia perfeitamente ter visto vermelho.

Mas tu achas que o Renato naquela altura do jogo estava a pensar nisso?

Não me admirava nada, aliás é a única justificação que encontro para uma entrada daquelas num lance em que o adversário tá de costas e bem longe da baliza.

Eu vou mais pela falta de discernimento pelo cansaço.

Schuldiner

O Almeidinhos esteve tão mal nesse lance do Ruiz, foi tal e qual Bruno Gaspar em Guimarães.
Impressionante como se deixa comer na antecipação contra um jogador que é lento como um caracol.

Falhou algumas interceptações importantes, não fez uma mau jogo mas também não fez um bom jogo, fez-me suar, ele e mais alguns.

maior que portugal

Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 13:20
O cântico deles é isto. Fizeram a maior recepção do mundo quiçá do Lumiar e em vez de puxarem pela equipa fazem isto:

EIIIII... TUDO SENTADO CARAAAAAAALHO!!!

RedVC

Citação de: Chambel em 06 de Março de 2016, 13:15
Citação de: RedVC em 06 de Março de 2016, 13:12
Coroado é um ressabiado pastel. Daqueles que nunca se esqueceram de que o grande Clube de Belém é o... Benfica.

Daqueles que nunca se esqueceram do campeonato que o Benfica ganhou nos últimos cinco minutos aos Belém na década de 50.

Podem achar que é rebuscado ir tão recuado mas podem crer que há muito sócio do Belém que à semelhança dos sapos sofre com os traumas do passado e com a grandeza de sempre do Benfica. Sentem isso na pele e corroem-se por dentro quando vêm a avassaladora massa adepta o Benfica.

A inveja é azul e verde.

Ó Coroado: é lidar  :slb2:

A maior parte dos Belenenses mais velhos que conheço odeiam o Benfica.

Felizmente o meu pai (Belenense) gosta bastante do Benfica.

Claro. Não tenho dúvidas que existe muita gente decente e que defendendo o seu Clube sabe diferenciar entre a vitória assnte na verdade desportiva e a pulhice.

Eu gosto do CFB. Tenho simpatia pelo facto de ter nascido de jogadores e no seio de um Bairro simpático e popular. O CFB nasceu de gente que já não se revia no Sport Lisboa e Benfica ou seja depois da fusao e da mudança para Benfica. É compreensível. E fundaram um clube que chegou a ser o mais bem sucedido de Portugal (final da década de 20 e princípio da década de 30). Mas depois definhou. Porque tinha de lidar com dois clubes gigantescos na mesma cidade e porque tomou opções erradas que o afastaram da sua massa associativa.

Mas como dizes ainda hoje há muita simpatizantes do CFB que não esqueceram e que estranhamente se consomem no ódio ao Benfica. Salvaguardando a escala (maior) isso acontee à semelhança do SCP. Antes de serem adeptos são haters.

É lidar  :slb2:

GS_

Coroado é um ressabiado pastel. Daqueles que nunca se esqueceram de que o grande Clube de Belém é o... Benfica.

Daqueles que nunca se esqueceram do campeonato que o Benfica ganhou nos últimos cinco minutos aos Belém na década de 50.

Podem achar que é rebuscado ir tão recuado mas podem crer que há muito sócio do Belém que à semelhança dos sapos sofre com os traumas do passado e com a grandeza de sempre do Benfica. Sentem isso na pele e corroem-se por dentro quando vêm a avassaladora massa adepta o Benfica.

A inveja é azul e verde.

O ano passado conheci um belenense que me mostrou o braço tatuado com o emblema do clube. Mas acrescentou logo: "antes de ser belenense, sou anti-benfiquista" ^-^

Phils

Até a minha namorada alemã levou as mãos à cabeça naquela situação do Ruiz.
So não disse que era um manco do caralho porque ainda não sabe estas palavras.

maior que portugal

Citação de: GS_ em 06 de Março de 2016, 13:23

A inveja é azul e verde.

O ano passado conheci um belenense que me mostrou o braço tatuado com o emblema do clube. Mas acrescentou logo: "antes de ser belenense, sou anti-benfiquista" ^-^
Acho que grande parte do belenenses tem como segundo clube o benfica, ainda contra os porcos, tava um nas relotes, super ferrenho pelo belem e aos gritos a dizer que tem o benfica no coraçao, que nos somos unicos!!

Shoky

Citação de: hlourencoam em 06 de Março de 2016, 13:20

Só da Europa?
"E quem não salta é lampião..."

Como uma força...como uma força...como uma fome que ninguém pode matar. Foda-se lá para os gregos. Sempre a estragarem tudo.