CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

IronMaiden

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Abril de 2009, 20:50
O CM foi o melhor jogador do meio-campo e devia sair para entrar Katso?? Por favor...

O molengão que continue no banco... até porque pró ano já cá não está.
O molengão...era para rir ou chorar?

Quem te dera ter vinte Katsouranis

Kid_dv

katso tem um sentido de posecionamento como muito poucos tem uma enorme capacidade de desarme e e muito forte de cabeca mas la esta quando nao ha motivacao nao se consegue jogar bem

mistersilva74

Na minha opinião, o grego alterou muito a sua forma de jogar desde que aqui chegou. Passou de médio com capacidade de apoio ao ataque na 1ª época (em que marcou vários golos) para médio defensivo e até mesmo para central. A meu ver, este recuo no terreno prejudicou o seu jogo. Tornou-se lento e trabalha pouco no sentido de abrir espaços e correr para receber a bola. É verdade que tem bons atributos a defender se a bola vier para as suas bandas, mas não lhe peçam para correr muito ou depressa.

O Carlos Martins, não sendo também um jogador de top, tem a vantagem em relação ao grego de ter mais técnica individual e maior capacidade de passe longo. perde para o Katso na recuperação defensiva e no jogo áereo.

Ambos estão muito longe de serem jogadores completos ou fora de série! Mesmo assim, ambos têm muita utilidade se bem utilizados, motivados e com o peso certo!

patriarca

Fiquei safisfeito, em primeiro lugar porque o Benfica ganhou, em segundo lugar porque os Chocos já diziam que íam dar uma cabazada, mas afinal os Chocos perderam a tinta toda e em terceiro lugar porque não "OS GRAMO DE MANEIRA NENHUMA", "SÓ ASSADOS e NA BRASA".

RedDemon

Citação de: patriarca em 21 de Abril de 2009, 01:02
Fiquei safisfeito, em primeiro lugar porque o Benfica ganhou, em segundo lugar porque os Chocos já diziam que íam dar uma cabazada, mas afinal os Chocos perderam a tinta toda e em terceiro lugar porque não "OS GRAMO DE MANEIRA NENHUMA", "SÓ ASSADOS e NA BRASA".
Eu não gramo os chocos nem com molho de tomate. ;D

foNNtes

Citação de: mistersilva74 em 20 de Abril de 2009, 23:37
Na minha opinião, o grego alterou muito a sua forma de jogar desde que aqui chegou. Passou de médio com capacidade de apoio ao ataque na 1ª época (em que marcou vários golos) para médio defensivo e até mesmo para central. A meu ver, este recuo no terreno prejudicou o seu jogo. Tornou-se lento e trabalha pouco no sentido de abrir espaços e correr para receber a bola. É verdade que tem bons atributos a defender se a bola vier para as suas bandas, mas não lhe peçam para correr muito ou depressa.

O Carlos Martins, não sendo também um jogador de top, tem a vantagem em relação ao grego de ter mais técnica individual e maior capacidade de passe longo. perde para o Katso na recuperação defensiva e no jogo áereo.

Ambos estão muito longe de serem jogadores completos ou fora de série! Mesmo assim, ambos têm muita utilidade se bem utilizados, motivados e com o peso certo!

a verdade é que Katsouranis tinha mesmo que desempenhar um papel mais avançado no meio do terreno devido à dupla constantemente utilizada Petit-Katsouranis que retirava poder de ataque ao meio-campo. agora tem que recuar mais pois é ele o vértice mais recuado do meio-campo, naturalmente não pode andar em terrenos mais avançados constantemente só de vez em quando vai aparecendo perto da área e mesmo na área como aconteceu no Benfica-Belenenses para a Taça da Liga.

elpayaso10

katsouranis é um grande jogador principalmente a ocupar espaços defensivos, é um jogador que se encontra invariavelmente no caminho da bola, que corta recupera destrói nao lhe peçam para fazer de aimar ou rui costa.
quanto ao facto de com Fernando Santos ter mais rendimento, tal advêm do conhecimento de FS sobre o atleta o que consequentemente fazia o seu desempenho dentro de campo ser muito maior(4 4 2 losango era um sistema de jogo em que o katso acentava q nem uma luva).
quanto a carlos martins, falta-lhe regularidade, acima de tudo, carece de capacidade fisica para ser constante e se impor definitivamente, mas é bom que ele e ruben amorim despoletem, uma vez que o benfica tb precisa de sangue "portugues", ou melhor precisa o benfica e a selecção..
saudações a todos!

Em.

4-0! Somos os melhores, caralho!

Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Allez Ohh!

sjgonline

que se f*$&#& a seleccao enquanto la estiver o energumeno do Queiroz

El Mago 10

Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2009, 10:43
que se f*$&#& a seleccao enquanto la estiver o energumeno do Queiroz

Muito oportuno esse comentario, e claro no lugar certo ;)

Quanto ao jogo, apreciei a melhoria da qualidade de jogo que apresentamos e as oportunidades que fomos criando. É de salientar até porque tem sido coisa rara esta epoca não termos sofrido golos, o que dá sempre confiança à equipa e principalmente à defesa.
Acho que é pena ver um jogador como o Katso no banco, mas perante o sistema táctico que apresentamos e a sua mais que provável saída no fim da época, até se compreende.
Estou curioso por saber se o Quique mexerá no meio-campo para o proximo jogo ...

6 - Reyes


Paris91


My Dying Bride

Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2009, 10:43
que se f*$&#& a seleccao enquanto la estiver o energumeno do Queiroz

E vai para lá quem,so existem dois treinadores portugueses com capacidade para treinar a selecção.

kemosabe

Grande exibição contra o setubal - apesar da comunicação social tentar desvalorizar dizendo que o setubal jogou pouco.
Se fosse as osgas ou porkos apareciam elogias em todas as primeiras páginas...
Mais 5 jogos destenivel e são outras 5 goleadas.