CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

BoaVida

Otem tive a trabalhar e nao deu para ver o jogo.

agora deve tar a dar a repetiçao na sport tv

alguem me arranja um link pa ver sport tv?

obrigado

GamaUno

Pelo que a CS diz, mais uma boa exibição do Reyes.....

Não vi o jogo, mas terá sido uma exibição na continuação da segunda parte da Academica........Será desta que a equipa estabiliza ?

Becken

Nao vi  >:(, Pouco ouvi  :tickedoff: e o Benfica ganha!  :disgust: E de ficar fodido cmg mesmo, ando a dar azar ao Benfica!  :bah2:

ALFAGHAR

Fui um bom jogo e e equipa pareceu-me mais calma até com mais interesse pelo jogo. Acho que o nosso técnico anda triste com os acontecimentos e também já vai entendendo melhor os inimigos da caneta que o SLB tem e são quase todos. Força equipa do Benfica, Força Kike Flôres.

Lord_MerlliN

Gostei do jogo.
Acho que se o SLB jogasse sempre assim tudo seria diferente.
Mas agora outras coisas têm de ser analisadas. O setúbal pouco ou nada fez, logo foi um jogo demasido facil para o SLB.
Gostava mais de os ver jogar assim contra equipas que dão luta e não num jogo treino.

Gostei muito do reyes.
A dupla de plc a mostrarem que assim é outra coisa.

O Quique de facto nos ultimos dias parece-me muito abatido.

ALFAGHAR

Podem achar que sou ingénuo mas acredito e muito no 2º lugar e isto porque os lagartos vão ceder aonde menos se esperar e nós vamos facturar até ao fim.

Lord_MerlliN

Citação de: ALFAGHAR em 20 de Abril de 2009, 16:43
Podem achar que sou ingénuo mas acredito e muito no 2º lugar e isto porque os lagartos vão ceder aonde menos se esperar e nós vamos facturar até ao fim.

Desde o inicio do campeonato que o 1º e 2º lugar estão atribuidos.
A intenção sempre foi colocar o SLB numa posição ainda mais triste.
As palavras do pb quando pediu para os deixarem ficar no 2º não foram obra do acaso e só serviu para lembrar os senhores do apinto para o facto.

pcnunes

Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:30
Nao vi  >:( , Pouco ouvi  :tickedoff: e o Benfica ganha!  :disgust: E de ficar fodido cmg mesmo, ando a dar azar ao Benfica!  :bah2:
nos próximos jogos, já sabes, recolhimento absoluto... :tickedoff:

a13263

Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 16:48
Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:30
Nao vi  >:( , Pouco ouvi  :tickedoff: e o Benfica ganha!  :disgust: E de ficar fodido cmg mesmo, ando a dar azar ao Benfica!  :bah2:
nos próximos jogos, já sabes, recolhimento absoluto... :tickedoff:

E, na próxima época, é mosteiro com ele.  ;D

My Dying Bride

Citação de: a13263 em 20 de Abril de 2009, 16:55
Citação de: pcnunes em 20 de Abril de 2009, 16:48
Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:30
Nao vi  >:( , Pouco ouvi  :tickedoff: e o Benfica ganha!  :disgust: E de ficar fodido cmg mesmo, ando a dar azar ao Benfica!  :bah2:
nos próximos jogos, já sabes, recolhimento absoluto... :tickedoff:

E, na próxima época, é mosteiro com ele.  ;D

:2funny: :clap1: ;D

aguia_misteriosa

#1090
Obrigado pela bela resposta que deram, a quem vos queria ver sair "depenados"!
Queriam "depenar" a águia, acabaram "depenados", por mérito nosso e até falta de inspiração do rival. Lamento que pela boca de alguns, outros tenham que pecar...
É para aprenderem a não subestimar quem não devem! :coolsmiley:
Ninguém deve pensar que os rivais, sejam eles supostamente fracos ou não, são logo para "abater".

MUITO OBRIGADO PELA ATITUDE! :kiss:

É PARA CONTINUAR...Ok? :coolsmiley:

Espero que todos que estavam errados com tácticas, com técnicas, com falta de comunicação, com falta de compreensão, com falta de vontade, etc...tenham aprendido, que é assim que devemos continuar.
Aliar o vosso talento individual, ao colectivo com esperteza!

Que os abutres, os urubus da desgraça, fiquem a morrer de fome!

Só lamento que arbitragem se tenha "alimentado" bem de nós, ora dando abébias, ora tirando algures...
Os ditos descontos...
E parte das vezes é tudo só para provocar instabilidade. :coolsmiley:
Entreter os outros connosco, em vez deles também se estabilizarem e lutarem pelo lugar deles, consoante o seu valor...
Enquanto quem agora lá está no alto, está bem e merece, porque se estabilizou com a instabilidade alheia. Soube aproveitar as coisas!!!
Tem até esse mérito de saber aproveitar o erro alheio.
Não lhes tiro mérito.
Lamento sim, a arbitragem estar a ser demasiado protagonista em jogos.
Claro que eles também são seres humanos e erram...Mas há erros que com nove olhos é estranho, não? :whistle2:

A juntar a estes erros, faltou-nos a maturação em alguns jogadores, em alguns técnicos, etc...
Junta-se os linguarados do alheio e "voilá"...  :whistle2:
Estarmos a lutar pelo lugar que se tem, ou pelo eventual segundo, que acho um pouco difícil, mas não impossível.

Acho que os adeptos que vos respeitam nos bons e nos maus momentos, como ditos familiares que vos aturam, merecem esta vossa acção.
Aqueles que sofrem de facto, que muitos no silêncio da tristeza de ver os vossos erros, vão tendo fé que vocês vão se emendar. Erros de todos os lados, engolem coisas impensáveis a vosso respeito...
Enfim...
Continuam apoiar, sem andarem a destilar guerrilhas de bancada, merecem o vosso esforço, mesmo que vocês não gostem de algo...
Por acaso, eles também não gostam, mas aguentam forte e feio...
Não desistem de vós...De todos, mesmo daqueles que não merecem tal respeito!

Se alguns querem ficar, se outros querem partir( é óbvio, que haverá inúmeras razões para tal, e essa é uma verdade só vossa, ou quase só vossa...), tem que fazer, tem mostrar que valem o que dizem valer. Esse valor, só sendo colectivo com rasgos de talento individual dará frutos que vocês querem!

POR ISSO, TODOS VÓS... É BOM QUE SE ESFORCEM...MAIS AINDA!
Porque há adeptos que se esforçam para vos ver dar o vosso melhor e se não berram apoio, ficam frustrados por não poderem executar tal...Não poderem dar aquela palavra de incentivo.
Mas aguentam.
Só para não haver instabilidade, pois há volta haverá mais frases de disparate e falta de senso, do que é apoio sincero...Depois outros acabam não vendo o resto do jogo...Porque é uma espécie de bola de neve...

Cada um tem direito à sua opinião... O0

Logo...sei perfeitamente, que haverá aqui os sábios que discordam... :coolsmiley:
Uns porque lhes apetece simplesmente discordar, outros porque discordam realmente.
Infelizmente, há quem a vossa realidade não pode ser alcançada, para além dos jornais sensacionalistas...Ou por outros que querem tentar trabalhar com dignidade.
Mas nem só umas idas de vez enquando ao futebol, dá para alcançar tudo...

Muitos já estão a pensar: "E tu sabes tudo!? Por acaso és o dono da verdade?"

Claro que não...Ainda estou aprender até morrer...Quem sou eu! Ninguém...Um adepto atento, parvo que apoia quem tem que apoiar.

Muitos que lá vão, é óbvio que se estiverem num bom lugar e estiverem atentos à aprendizagem, conseguem ver algo de real... :coolsmiley:

Afinal, a realidade só é inteiramente real, se conseguirmos ver cada lado, cada versão...
Conseguir pôr no lugar de quem trabalha ou tenta lá trabalhar, com competência, conhecimento do que faz e quer fazer as coisas bem.

Lamento, não entro em guerras verbais, logo, não percam tempos com as minhas filosofias baratas, mas são bem úteis, que muitos gritos tribais de alguns e lençóis encomendados!

Bem-haja a quem confia em mim, bem-haja a quem me ouve.
Machismos e falta de tacto a quem vos diz as coisas, fazem perder guerras. ::)
Belezas não fazem vitórias...Mais à frente, ainda perdem mais razão...
Levantar a cabeça e lutem pelo vosso bem, sem machucar ninguém!


Saudações cordiais e sempre benfiquistas e amiga de quem merece.




RedStar1982

Citação de: darkwolf em 20 de Abril de 2009, 15:41
Assim é um meio campo. Rápido, a circular a bola e a atacar. Katsou podes ir embora já não és preciso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:      ::) ::) ::) ::) ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :o :o :o :o :o

Rei

Citação de: Arsène em 20 de Abril de 2009, 16:30
Nao vi  >:(, Pouco ouvi  :tickedoff: e o Benfica ganha!  :disgust: E de ficar fodido cmg mesmo, ando a dar azar ao Benfica!  :bah2:

Fdx nunca mais vejas os jogos cara*** LOL

Fica bem companheiro ;)

Rikhart

Citação de: JoaoMiranda70 em 20 de Abril de 2009, 13:35
Citação de: Kid_dv em 20 de Abril de 2009, 11:02
so uma coisinha CARDOZO E TITUTAR EM QUALQUER EQUIPA DO MUNDO


ahhhh.... Não. Nem no Porto e no zzporting duvido que tirasse o Liedson da titularidade.

Estás bem enganado, o Cardozo nos porcos marcava uns 40 golos só no campeonato.

m20