CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

magic_maker

Citação de: Bzzoiro em 18 de Abril de 2009, 23:03
Espero que o Benfica comece a deixar de comprar as "celhas estrelas" como é seu habito e comece a comprar jogadores que se "queiram" mostrar para dar o salto, para correrem !!!

Eu já disse, correr e saltar é com o Nelson Évora.  O0

Lost_88


Jakub



AG


Di_SLB

Citação de: Andy_CooL em 18 de Abril de 2009, 23:02
Mais um ano sem irmos á Champions mt bem...
Não vejo qual é a preocupação... El presidente já disse que não faz parte da estratégia (este ano)

RedStar1982

Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 23:07
Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 23:06
vai ser dificil irmos a liga dos campeos!
:S

Ai mas ainda alguém acreditava? LOOOL

Realmente...este ano foi daqueles que só quem é muito doente como nós...acompanha este nosso amor...pois futebol...vimos muito pouco...enfim!!!

Abraço Bino  :drunk: :drunk:

Ainda vais ver a mais algum lado este ano ?

Andy_CooL

Citação de: Di_SLB em 18 de Abril de 2009, 23:09
Citação de: Andy_CooL em 18 de Abril de 2009, 23:02
Mais um ano sem irmos á Champions mt bem...
Não vejo qual é a preocupação... El presidente já disse que não faz parte da estratégia (este ano)
Ahhh entao estamos a conseguir o que queremos assim esta tudo bem :D

Jakub

Citação de: RedStar1982 em 18 de Abril de 2009, 23:10
Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 23:07
Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 23:06
vai ser dificil irmos a liga dos campeos!
:S

Ai mas ainda alguém acreditava? LOOOL

Realmente...este ano foi daqueles que só quem é muito doente como nós...acompanha este nosso amor...pois futebol...vimos muito pouco...enfim!!!

Abraço Bino  :drunk: :drunk:

Ainda vais ver a mais algum lado este ano ?

Futebol não! Achas que merecem? Fdx tivessem eles metade da atitude dos adeptos...

Basket e Futsal sim, nas finais (se as atingiram) provavelmente estarei presente!

Basket então, depois do azar do senhor Alves, deu-me uma gana ganhar...e pelo jejum tb que nem imaginas!

Abraço!!  :amigo:   :drunk:

Beduas

tou com um feeling q vai ser mais do mesmo e q vamos ser arrabados  :cheerleaders:

RedStar1982

Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 23:12
Citação de: RedStar1982 em 18 de Abril de 2009, 23:10
Citação de: Jakub em 18 de Abril de 2009, 23:07
Citação de: Lost_88 em 18 de Abril de 2009, 23:06
vai ser dificil irmos a liga dos campeos!
:S

Ai mas ainda alguém acreditava? LOOOL

Realmente...este ano foi daqueles que só quem é muito doente como nós...acompanha este nosso amor...pois futebol...vimos muito pouco...enfim!!!

Abraço Bino  :drunk: :drunk:

Ainda vais ver a mais algum lado este ano ?

Futebol não! Achas que merecem? Fdx tivessem eles metade da atitude dos adeptos...

Basket e Futsal sim, nas finais (se as atingiram) provavelmente estarei presente!

Basket então, depois do azar do senhor Alves, deu-me uma gana ganhar...e pelo jejum tb que nem imaginas!

Abraço!!  :amigo:   :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: O BINO sempre reivindicativo, sim de facto não merecem, alias infelizmente este ano foi assim desde o inicio...e mesmo assim continuamos sempre a apoiar!! Eu acho que não resisto e vou a mais alguns...!!!

Mas ainda bem que vais em principio às modalidades, pois quero ir ao basket...e talvez aparece no futsal...que já tenho saudades de cair pelas bancadas...!!!

:ashamed: :ashamed: :ashamed:


Yashin®

Apenas dou uma segunda oportunidade a Quique se vencer os 6 jogos que faltam.

O que me parece altamente improvável.

46Rossi


AG

Crónica do jogo - adaptação do relato de lonstrup do jogo do Real Madrid:

o benfica a atacar vive basicamente do reyes, e este depende do da altura em que apanha a bola. se apanha mais atrás vem com mais balanço, se apanha mais à frente vai devagar e não passava pela defesa.

o meio campo defensivo do benfica é mentira. os gajos do setubal ganhavam a bola aos atacantes e lá vinham eles alegremente a descer por ali abaixo naquela via rápida que se abria no centro do terreno. chegavam facilmente às imediações da área. e aí, ou faziam borrada, ou o luisão fazia borrada, ou o quim dava bonus, ou o miguel vítor dava porrada. no fundo perdia-se a jogada.

depois o benfica recuperava e bola passava duas ou tres vezes pelo katso e ruben com passes curtos e laterais, e uma vez chegados ao meio campo era tentar dar a bola ao reyes.