CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

patriarca

 Vencer em Setúbal, como estão a jogar vai ser muito dificil, porque para o actual Benfica qualquer Equipa lhe faz  frente e ganha !! Há jogadores que têm obrigatóriamente deixar o Benfica !! Com aqueles "encalhados" jamais ganharemos alguma coisa de jeito !!

ANDROID

Ando tão desiludido com o meu BENFICA que até me faz impressão.Longe vão os tempos em que chorava quando o BENFICA perdia,hoje em dia é tão normal o benfica perder que me é indiferente,todos os anos vivemos uma ilusao de ganhar o campeonato mas é mais do mesmo.Este ano tamos a viver um "DjVu" da epoca passada,se formos a ver nada mudou em termos de competitividade e estabilidade,apenas um presidente que gere de dentro para fora e não ao contrario como passa a vida a dar a entender,e vamos passando os anos assim.
Chegou a moda das"petições online" que só demonstra o estado que tamos,O ESPIRITO BENFIQUISTA vá se perdendo aos poucos,já nao se fala do benfica como um coloso(COMO O É)europeu,mas sim como um clube que serve de montra ou clube satelite para os ditos colosos europeus.
Afinal o que se passa com o nosso benfica!!! :cry2: :cry2:

patriarca

Éstamos num ano de "Eleições" para os orgãos sociais do Benfica e pelo andar da "carruagem" penso que FICAMOS TODOS APEADOS, mais uns anos !! O Que se passa no Benfica, o que se passa com as Direcções e em especial esta direcção ???!!!
Os Benfiquistas há muito que "andam a comer camarão do rio" por Lagosta !!
Tentam falar, são amedrontados pelo  "sistema" têm medo, calam-se e somos expoliados de TUDO !!
NÃO TENHAM MEDO DE FALAR !!!!!!!!!!

Dos_Anjos

Tristeza, andámos no campeonato quase para marcar calendário  :disgust:

Superga1949


patriarca

E ainda mais ou abrimos os olhos e começamos a "clamar" por aquilo que interessa ao Benfica ou então não vale a pena nada !  Dispensem, vendam, ofereçam, mas há certos jogadores no Benfica que quanto mais longe melhor !!
E ou os Benfiquistas pensam nisso ou são mais umas´DÉCADAS de JEJUM !!!
Hoje, vamos ver o que acontece no Bonfim, mas....espero um resultado positivo, mas tenho sérias dúvidas !!!

O_Glorioso

Temos de ganhar, nem que a vaca tussa! Não há ninguém que que queira acicatar bem os meninos?


força Benfica


Ritinha

Citação de: força benfica em 19 de Abril de 2009, 10:04
Citação de: Il Capitano em 19 de Abril de 2009, 10:01
Ganhar para manter o super 3° lugar
javascript:void(0); :tickedoff:

sim pk e o grande objectivo....TRISTEZA FODASSE
ATÉ ME DÁ VONTADE DE RIR PARA NÃO CHORAR CRL!  >:( :disgust: :tickedoff: >:( :disgust: :tickedoff: >:( :disgust: >:( :boxing:










:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

carlossebenta



RedDemon

Este tópico não era para estar inamovível??

Força Benfica, desistir é não jogar para ganhar!!!

Acredito que hoje ganhamos!!

NUNO.S.L.B.GAIA


Ian

Vou estar em lisboa. alguem me recomenda um sitio para ver o jogo hoje?