CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Android1974

Citação de: j.j. em 17 de Março de 2024, 20:22
Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 20:15
Citação de: j.j. em 17 de Março de 2024, 20:08Agora que terminou e ganhámos, vou dar a minha opinião. Que seja a última vez que o Benfica contrata ex-jogadores só para lhes alimentar o ego. Se algum quizer regressar ao Benfica que o faço ainda no máximo das suas plenitudes. Não queremos cá pré - reformados. E isto aplica-se ao regresso do Di Maria e aos jogadores que queiram regressar, tipo Bernardo. Não é quando já "mijam para o sapato" futebolisticamente falando, que vêm para cá dar cabo deste clube.
Há pré-reformados que continuam a ser bons jogadores, é ver o Moutinho. Não dá é querer artistas quando se quer jogar em pressão. Lembrar novamente que queriam o Di María e o J.Félix ao mesmo tempo.
Desculpa lá mas o Moutinho é bom para um Braga. Nunca para um Benfica que se quer pressionante e europeu.
Era uma comparação. Pressionar não é só velocidade e morder nos calcanhares. O Guardiola disse que o Bernardo Silva é o único jogador que pressiona três adversários ao mesmo tempo. Não serve?

EagleVision

#2731
Alguem me arranja o segmento do lance do Aursnes que passou agora no juízo final, sff? MP4 a 1080p por pm, alguém? Aquele em que mostram as várias câmaras. Agora pareceu-me já ter ultrapassado a linha final, mas se me arranjassem os frames podia tentar dar uma olhadela mais a "fundo".

Semper Fidelis

Citação de: pikes em 17 de Março de 2024, 20:21Jogo fraco, mas com um belo golinho do mal amado Arthur.

Um homem não tem vida pra isso.
Vindo do estádio de São Miguel depois de uma merda de jogo do Santa Clara, com show Fábio Veríssimo, ainda tem que levar com show do Roger.

Calha que os lags hoje enconstam. Eu confio....
o teu nickname tenho ideia de ser antigo por aqui. Mas só 47 mensagens? É uma segunda conta?

diabo maiato

Citação de: TiagoSLB_10 em 17 de Março de 2024, 20:19No golo anulado ao Neves não é penalti sobre o António Silva como? Ele dá claramente com o cotovelo na cabeça do António Silva antes de chegar à bola...
também me parece mas o árbitro da Sporttv (Faustino lagartão) diZ que foi um natural..LOL

arl

Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:26
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:25
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:16
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:14
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:07
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:06
Citação de: MxPxFx link=msg=1098667615quote author=Rørikus link=msg=1098667882 date=1710706569]
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:14
Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:07
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:06
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Ainda sou do tempo em que o Benfica não se contentava só com um golo.
Oh pah, nesta fase, neste campo, depois do jogo na Escócia, depois da merda que fez o Kokçu, hoje meio a zero e estaria ótimo.

AHhahahaahahahahaahahah opá a sério?
date=1710705660]
porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Ainda sou do tempo em que o Benfica não se contentava só com um golo.
Oh pah, nesta fase, neste campo, depois do jogo na Escócia, depois da merda que fez o Kokçu, hoje meio a zero e estaria ótimo.

AHhahahaahahahahaahahah opá a sério?
Não, é a brincar, o Kokçu não fez merda nenhuma.

Desculpa, tens razão, o que ele fez condicionou a equipa hoje. Completamente. A CULPA É DO TURCO!
[/quote]Porra, se achas que estas merdas não mexem no balneário, então esquece. Tal como o ano passado quando o Enzo fez merda, muito importante a resposta da equipa em Arouca. Mas pronto, fim de conversa.

Achor81

Citação de: Rei em 17 de Março de 2024, 20:21
Citação de: Achor81 em 17 de Março de 2024, 20:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2024, 20:15
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Março de 2024, 20:14Temos um golo anulado sabe-se lá porquê e o barulho está no lance do Aursens.

O golo anulado é um escandalo

A principio não me apercebi da posição do Neves, o golo é bem anulado.

A questão é que a bola não vai para o Neves, vai para o António que a disputa com o guarda redes. O guarda redes é que alivia mal a bola e ela sobra para o Neves.

Se fosse o Antonio a tocar na bola que sobrou para o Neves o golo era legal, mas foi o redes o que vale o mesmo se a bola vem do poste. No momento do remate do Ota o Neves está adiantado e mais tarde têm de ser penalizdo por tirar vantagem da posição.

O golo é bem anulado.

van33

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Março de 2024, 20:29
Citação de: pikes em 17 de Março de 2024, 20:21Jogo fraco, mas com um belo golinho do mal amado Arthur.

Um homem não tem vida pra isso.
Vindo do estádio de São Miguel depois de uma merda de jogo do Santa Clara, com show Fábio Veríssimo, ainda tem que levar com show do Roger.

Calha que os lags hoje enconstam. Eu confio....
o teu nickname tenho ideia de ser antigo por aqui. Mas só 47 mensagens? É uma segunda conta?
Lembro-me de ele ter dado uma justificação mas não me recordo qual foi

diabo maiato

Citação de: EagleVision em 17 de Março de 2024, 20:28Alguem me arranja o segmento do golo do Aursnes que passou agora no juízo final, sff? MP4 a 1080p por pm, alguém? Aquele em que mostram as várias câmaras. Agora pareceu-me já ter ultrapassado a linha final, mas se me arranjassem os frames podia tentar dar uma olhadela mais a "fundo".
Golo?? OU agarrar a bola??!! Está fora!!

DastanPT

Esta pausa da seleção é o melhor que pode acontecer para o Benfica

watt338

Citação de: DastanPT em 17 de Março de 2024, 20:32Esta pausa da seleção é o melhor que pode acontecer para o Benfica

O mais provável é voltarmos ainda pior.

EagleVision

Citação de: diabo maiato em 17 de Março de 2024, 20:31
Citação de: EagleVision em 17 de Março de 2024, 20:28Alguem me arranja o segmento do gololance do Aursnes que passou agora no juízo final, sff? MP4 a 1080p por pm, alguém? Aquele em que mostram as várias câmaras. Agora pareceu-me já ter ultrapassado a linha final, mas se me arranjassem os frames podia tentar dar uma olhadela mais a "fundo".
Golo?? OU agarrar a bola??!! Está fora!!

Sim, enganei-me. Corrigido.

Red Zeppelin

Citação de: DastanPT em 17 de Março de 2024, 20:32Esta pausa da seleção é o melhor que pode acontecer para o Benfica

Duas semanas de top férias para os top players e top coach.

B.Verissimo

Citação de: DastanPT em 17 de Março de 2024, 20:32Esta pausa da seleção é o melhor que pode acontecer para o Benfica

O melhor que podia acontecer ao Benfica era a época ter acabado hoje.

ZICKLER


Semper Fidelis

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 20:11Mas ainda existem dúvidas das razões que levaram o Kokçu a dar aquela entrevista?

Claramente a forçar a saída.

Por mim não joga mais e até vai ser bom para o Benfica, é da maneira que o Florentino volta à titularidade até ao final da temporada.

Para mim o Kokçu já morreu. Vender pelo melhor preço no verão e adeus e um queijo.
sim. e sabes o que vai acontecer? quando for para substituir o Florentino ou o João Neves por castigo, lesão ou por já terem amarelo no jogo como hoje fez adivinha quem vai para o meio. Sim, é o João Mário. Façam isso. Deitem 25M ao lixo que nós estamos podres de ricos com as cagadas que têm sido feitas ultimamente