CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

zefo

Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:10Repórter na Flash [2024]:

Mr. Schmidt, after the interview of Kökçü... are you disappointing with that?

Não sei se choro ou se me atiro da ponte.
Ainda eles querem ganhar mais

Riverwalk

Não obstante me apetecer odiar forte e feio, hoje era para ganhar. Pós jogo europeu, deslocação fora difícil, com grande descarga emocional, foi positivo. Mas com o plantel que temos... Não é admissível.

magico10

o maluco do casa pia tem a lata de dizer que o resultado foi injusto. que doente mental

MxPxFx

Citação de: supersueca em 17 de Março de 2024, 20:12Há mesmo pessoal aqui a achar que fizemos um jogo decente? Sinal óbvio de que necessitamos urgentemente de outro treinador com outro futebol. Para quem passa fome até batata cozida com batata cozida é um petisco
Sim eu, mas sei separar as coisas, critico todos jogos e temos jogado horrivelmente mas também sei reconhecer e ver quando as coisas correm bem, opiniões.

diabo maiato

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2024, 20:10Gajo do casa pia diz que merecia levar pontos?

Foda-se😂😂😂
agrada á nojice da CS escrita e falada. Nada de novo!!! Durante 30 min na 2ª parte pareciam o Passarinhos da Ribeira....que sufoco!! Mas pronto mereciam pontuar....

supersueca

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 20:11Mas ainda existem dúvidas das razões que levaram o Kokçu a dar aquela entrevista?

Claramente a forçar a saída.

Por mim não joga mais e até vai ser bom para o Benfica, é da maneira que o Florentino volta à titularidade até ao final da temporada.

Para mim o Kokçu já morreu. Vender pelo melhor preço no verão e adeus e um queijo.

Não acredito. Quando Schmidt sair no fim de época, será recuperado. Isto se o alemão não sair antes

Baron_Davis

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 20:11Mas ainda existem dúvidas das razões que levaram o Kokçu a dar aquela entrevista?

quem quer sair manda o empresario encontrar soluçoes

o turco quis mesmo dinamitar, tem de ser obviamente multado e o caso bem gerido

fim da epoca traga pelo menos o que custou e que se passe ao crlh

komytis

Por mim não joga mais e até vai ser bom para o Benfica, é da maneira que o Florentino volta à titularidade até ao final da temporada.

Para mim o Kokçu já morreu. Vender pelo melhor preço no verão e adeus e um queijo.
Que tal um pouco de nocao!
Exemplos:
Luisao
Enzo Perez

Andreg86

Citação de: magico10 em 17 de Março de 2024, 20:13o maluco do casa pia tem a lata de dizer que o resultado foi injusto. que doente mental

E foi injusto que na segunda parte podia ter levado mais.

Mas acho piada a essas declarações quando na segunda parte não saiu dos últimos 20 metros mais de 40 minutos..

Rei

Foi uma boa segunda parte. Não percebi é porque não se fez uma primeira parte ao mesmo nível, com esta atitude e concentração.

Mexeu bem hoje na equipa e colheu os frutos disso. Bem o Cabral a fazer um belo golo e a mostrar que é o melhor finalizador que temos. Tem de ter continuidade.

SigaPaVinho

Temos um golo anulado sabe-se lá porquê e o barulho está no lance do Aursens.

arl

Citação de: Rørikus em 17 de Março de 2024, 20:07
Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:06
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Ainda sou do tempo em que o Benfica não se contentava só com um golo.
Oh pah, nesta fase, neste campo, depois do jogo na Escócia, depois da merda que fez o Kokçu, hoje meio a zero e estaria ótimo.

Phanatik

Forçar a saida quando? Ficar quase 3 meses sem jogar?
Tendo razão ou não, o timming foi estúpido.

EagleVision

Citação de: rkc em 17 de Março de 2024, 19:28Não queria o aursnes à baliza?

Lembrem-se que basta um bocadinho da bola ainda este em cima da linha...

Precisamos do @EagleVision

Caiu-me o coração aos pés, nesse momento. Pareceu dentro, para ser sincero.

Android1974

Citação de: j.j. em 17 de Março de 2024, 20:08Agora que terminou e ganhámos, vou dar a minha opinião. Que seja a última vez que o Benfica contrata ex-jogadores só para lhes alimentar o ego. Se algum quizer regressar ao Benfica que o faço ainda no máximo das suas plenitudes. Não queremos cá pré - reformados. E isto aplica-se ao regresso do Di Maria e aos jogadores que queiram regressar, tipo Bernardo. Não é quando já "mijam para o sapato" futebolisticamente falando, que vêm para cá dar cabo deste clube.
Há pré-reformados que continuam a ser bons jogadores, é ver o Moutinho. Não dá é querer artistas quando se quer jogar em pressão. Lembrar novamente que queriam o Di María e o J.Félix ao mesmo tempo.