CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

adryy

Citação de: Ricardim19 em 17 de Março de 2024, 20:06
Citação de: adryy em 17 de Março de 2024, 20:00
Citação de: Ricardim19 em 17 de Março de 2024, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 17 de Março de 2024, 19:57Paragem cerebral do Aursnes.

Como assim?

Agarrou a bola quando estava a sair da linha de fundo...
Podia ter dado cagada. Mas acredito que tenha visto a linha de fundo quando agarrou a bola...

Eu estava ao telemovel e não vi esse lance em direto.

Vi agora e uii...

Podia dar asneira...
Mas quero acreditar que ele tenha visto onde agarrou a bola.
Quantos de nós já não fizemos o mesmo?!

raymanzarek

Cabral marca golo decisivo. Poucos festejaram, e ir ter com ele, só vi o Otamendi.

Balneário Premium, a culpa é do turco.

Sabryyy

Equipa a lutar ainda pelo titulo.. ja nao faltam assim tantas jornadas.. marca num jogo dificil a 20 minutos do fim e quase ninguem festeja o golo.
E já não é a primeira do genero em que só o marcador e mais um ou dois festejam o golo.

Explica muita coisa

Ja Clbeb

Citação de: karlussantus em 17 de Março de 2024, 20:07Dominamos o jogo todo, mas na primeira parte com erros individuais de Aursnes e Bah eles sairam três vezes com perigo.

Na segunda domínio total e várias oportunidades flagrantes falhadas. Podiamos ter feito 2 golos facilmente.

Jogo competente e a moral a subir. É continuar.
Top, top level

vmf76

Grande jogo do Bah fora os escorregoes habituais, quem diria que jogar com laterais de raiz dava resultado. De resto meia parte de avanço, vieram mais acordados na segunda parte e ganharam a uns coxos, com um arbitro ridiculo.

GoloDeLetra

Sabryyy

Citação de: raymanzarek em 17 de Março de 2024, 20:08Cabral marca golo decisivo. Poucos festejaram, e ir ter com ele, só vi o Otamendi.

Balneário Premium, a culpa é do turco.

Quando o kokcu marcou aquele golao agora há pouco tempo nem um jogador festejou..nem o propio

20Nico Gaitan20

Gajo do casa pia diz que merecia levar pontos?

Foda-se😂😂😂

DeSousa

Citação de: magico10 em 17 de Março de 2024, 20:08Roger Schmidt diz que precisamos de paciência, que os jogadores tiveram muito bem especialmente com o calendário apertado como tem sido. Disse ainda que ao intervalo disse à equipa: "continuem, está tudo bem"

Se estava tudo bem na 1ª parte, nem quero imaginar quando estiver mal

arodrigues84

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 20:05
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 20:03
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.

Esquece isso, não vale apena.

Todos jogam bem e todos são bons, nós somos sempre maus.

A segunda parte foi muito boa, e constaram o Casa Pia e o resultado normal seria um 0-4 não fosse a quantidade de golos falhados.
Não exageremos, 2 remates enquadrados e o xG da segunda parte foi apenas 1,23.

Vocês e as estatísticas, bolas lá porque não vão a baliza não quer dizer que não fossem jogadas flagrantes de golo.

Há pelo menos duas do António e do Rafa que são jogadas de golo flagrante.

MxPxFx

Repórter na Flash [2024]:

Mr. Schmidt, after the interview of Kökçü... are you disappointing with that?

Não sei se choro ou se me atiro da ponte.

MuadDib

Mas ainda existem dúvidas das razões que levaram o Kokçu a dar aquela entrevista?

Claramente a forçar a saída.

Por mim não joga mais e até vai ser bom para o Benfica, é da maneira que o Florentino volta à titularidade até ao final da temporada.

Para mim o Kokçu já morreu. Vender pelo melhor preço no verão e adeus e um queijo.

supersueca

Há mesmo pessoal aqui a achar que fizemos um jogo decente? Sinal óbvio de que necessitamos urgentemente de outro treinador com outro futebol. Para quem passa fome até batata cozida com batata cozida é um petisco

JAAP

Citação de: karlussantus em 17 de Março de 2024, 20:07Dominamos o jogo todo, mas na primeira parte com erros individuais de Aursnes e Bah eles sairam três vezes com perigo.

Na segunda domínio total e várias oportunidades flagrantes falhadas. Podiamos ter feito 2 golos facilmente.

Jogo competente e a moral a subir. É continuar.

A diferença entre as 2 partes.... PARA REFLECTIR