CN 26ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 22Abr. Dom. 17h00

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (João Coimbra [86m]), Rui Costa, Fabrizio Miccoli (Manú [90m]), Nuno Gomes (Derlei [72m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Fabrizio Miccoli (54), Fabrizio Miccoli (79), Kostas Katsouranis (90+6)

danny94

temos um treinador de merda.. e um plantel inferior.. basta verem as contratações de inverno.. perdemos mais do k ganhamos..

Treinador de merda, claro; agora plantel inferior não acho!!!!!

Santos RUA!

jpedro

n achas k seja inferior??? falta alguem no onze ken substitui??? beto, j.coimbra, derlei, p.jorge, miguelito, mantorras, manu???

olha as opções dos outros... k me lembre..

Porto: Rcosta, marek, ibson, jorginho, alan, postiga, anderson...

Sporting: tonel, paredes, custodio, yannick, bueno, pereirinha, carlos martins....

E dps temos um mister de kaka.. substituições aos 92'??? dassssssss

Batistuta

Não acho que tenhamos jogado nada de especial mas jogámos o suficiente para vencer este fraco marítimo.

P.S: Os dirigentes destes clubezecos só reclamam das arbitragens quando é contra o SLB. E essa história das 72 horas se tivesse antecedido cum jogo com o SLB ninguém calava os gajos do Belém...

NoNickBoy

Citação de: jpedro em 23 de Abril de 2007, 18:08
n achas k seja inferior??? falta alguem no onze ken substitui??? beto, j.coimbra, derlei, p.jorge, miguelito, mantorras, manu???

olha as opções dos outros... k me lembre..

Porto: Rcosta, marek, ibson, jorginho, alan, postiga, anderson...

Sporting: tonel, paredes, custodio, yannick, bueno, pereirinha, carlos martins....

E dps temos um mister de kaka.. substituições aos 92'??? dassssssss

epa com as opçoes do sporting é k me mataste a rir pa!! ja nao ria assim à algum tempo!! todos juntos nao fazem um ahahah
e o porto tem um banco k tb é uma coisa linda.. Rcosta, marek, alan, jorginho... nao gostar do nuno gomes e defender k o postiga é uma boa opcçao... aiai

nos se a nossa ekipa titular(com todos disponiveis) for.. quim, leo,nelson,dluiz,luisao,petit,kat,kara,simao,nuno e miccoli o nosso banco tem: moreira, miguelito, anderson, nuno assis, rui costa, joao coimbra e mantorras

sinceramente kal axas k é o melhor banco... e digo-te mais! um nuno assis um miguelito (do rui nem falo) podiam perfeitamente ser titulares nos outros 2 "pseudo" grandes!!

Batistuta

LOL Eu confesso que também me ri com o comentário anterior ao meu. Os bancos dos porcos e dos lagartos são fortíssimos, jogadores de craveira internacional :)