CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

supersueca

Zero absoluto de futebol. Estamos a jogar contra uma equipa que nos está a dar o campo e a única oportunidades foi um remate do meio da rua. E sempre com a sensação de que se sofrermos não temos capacidade para vira. Podemos bem andar mais uma hora nisto. Como já há muito esperar pelo lance individual para resolver isto. Campeão ou não este futebol já se tornou demasiado habitual para ser aceitável.

L3GEND

Este Paços... parece que estão a lutar para não descer e que o pontinho os vai salvar. Há algum tempo que não me lembro de semelhante autocarro. ;D

Mas até acho isto bom, o Benfica vê-se com mais dificuldades contra quem tenta discutir mais o jogo e nos expõe defensivamente.

Space Junkie

adeptoBancada

Citação de: TheRedStar em 18 de Março de 2017, 21:09
Citação de: tfouto em 18 de Março de 2017, 21:09
Citação de: TheRedStar em 18 de Março de 2017, 21:08
Mais uma vez a fazermos um bom jogo e por aqui escreve-se que não jogamos nada.

Isto é doença, só pode.

:cool2: cegueira... mas tua...

É rapaz, é isso tudo. :blah:

jogamos de caralh0.  top mesmo... estou parvo com tanto futebol. 0-0 é altamente injusto. malas de dinheiro, e o árbitro.

ponta de lança

Simao88

diogo32

Citação de: daviddgc em 18 de Março de 2017, 21:06
Citação de: diogo32 em 18 de Março de 2017, 20:56
Citação de: daviddgc em 18 de Março de 2017, 20:54
Isto tresanda a mala com dinheiro.

Já aqui disse antes do jogo. 300mil euros. E também soube hoje outras histórias engraçadas, espero que o welthon va para o sporting
Então ?

É um avariado e traiçoeiro. Além de já ter estado envolvido numa história de rapto no brasil, já teve atitudes este ano com os colegas em campo que enfim. O pedrinho já andou bem aziado com ele.

guizuca

Rosicky

zizou