CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Jonny-Venezuela

Tinhamos um Cervi em grande forma e foi queimado a forca de banco por RV

ChEsTeR

O zivkovic que fazia uns cruzamentos do caralho também já apanhou o vírus..

MANOCAS37


Citação de: Lorne Malvo em 18 de Março de 2017, 21:27
Não me lembro de uma equipa tão recuada, praticamente não tentam sequer o contra-ataque e é logo chutão prá frente. Ridículo.
copiou a estrategia do Vitoria contra o Dortmund. Com a diferença de orçamento não ha muito a fazer...


Widowmaker

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Março de 2017, 21:30
Citação de: kingvata em 18 de Março de 2017, 21:28
Cervi e jimenez lá para dentro

Saltam salvio e Jonas

Há que fazer algo

La para os 80 min acredito que sim.

Exatamente... temos um treinador fraco

divica

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Março de 2017, 21:28
Nas bolas paradas .... E que nem uma ao lado ou por cima para amostra.. Nao ganham uma. Pobreza
bolas paradas são sempre para a cabeca do luisao.

andymc

Citação de: Chelas em 18 de Março de 2017, 21:30
Citação de: andymc em 18 de Março de 2017, 21:27
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Março de 2017, 21:26
Citação de: bruno cardoso em 18 de Março de 2017, 21:23


Estamos a fazer um jogo à lá Lopatego: muita possession del balón, mas poucas ou quase nenhumas oportunidades.

Temos de ser mais efectivos no último terço do campo.

Quem me dera ter o Lopetegui.

Ok vou me retirar

Também não o queria :)

Mas via mais futebol com ele do que com este.


fact121

Uma coisa tem que ser dita! vou ser crucificado mas prontos!
O Benfica desde que perdeu o Guedes e o regresso do Jonas ou de quem jogue naquela posição, nao tem sido tao eficaz, nem tao matador!

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 21:31
Citação de: minimix em 18 de Março de 2017, 21:29
Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2017, 21:25
O facto do Salvio jogar é para lá de patético, o Rui Vitória se perder este campeonato tem que escrever um livro a explicar o porque e mesmo assim não me vai convencer.
Infelizmente hoje o problema não tem sido só o Salvio mas o quarteto da frente sem excepção

O facto do sálvio jogar fode logo o Zivko. Mas sim, Mitro e Jonas têm sido zero.

Adiciona ao teu comentário que pode ser que ele veja.

TREINEM AS PUTAS DAS BOLAS PARADAS, CARALHO!

NADA. ZERO. PUTA QUE PARIU!

Jamal


iloy

Citação de: Megaphone em 18 de Março de 2017, 21:30
Mas o paços está assim tão desesperado por 1 pontinho?

O paço quer lá saber do pontinho, so estao a trabalhar para a mala.

SaviAimar

A mim estáva-me a parecer que o Paços perdeu várias bolas porque fizemos boa pressão. E também me estava a parecer que tivemos sempre bola porque não os deixámos respirar depois da perda da bola, recuperando-a logo...
Afinal não: É a tática utilizada pelo Paços!

A sério??

Só falta lêr aqui que os adversários do Benfica não jogam nada de propósito e que com o Sporting dão tudo!






Lisboa_e_Benfica

para mim está a ser dos nossos melhores jogos e está a ser bom....não estamos a fazer posse por posse, estamos a criar jogadas e a trocar bem a bola. Não é posse à lopetegui ou vitor pereira.

Agora quanto aos remates, mais vale rematar quando é para valer do que rematar para ter estatística.

O problema, já referi, está no mega autocarro que temos de desmontar, na pouca assertividade dos 2 homens da frente, e na inexplicável titularidade do salvio.

a 2 parte até pode ser fraquissima, mas gostei bastante da 1º dentro das circunstancias

33-5-25

Citação de: iloy em 18 de Março de 2017, 21:27
Ter o Samaris neste tipos de jogos è simplesmente ridiculo.
Depois o Zivkovic pode ser um futuro craque mas neste momento o Cervi è muito melhor e o Salvio, enfim acho que só quem está apaixonado pode perceber a sua continuidade.

Ainda bem que não és treinador...

Tiras o Samaris ficas com uma porta aberta no meio campo pra o contra ataque e pondo em risco o Pizzi.... As vezes vale a pena pensar...