CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Roting


Red Eyes


Lorne Malvo

Não me lembro de uma equipa tão recuada, praticamente não tentam sequer o contra-ataque e é logo chutão prá frente. Ridículo.


sazuke

jogar contra 11 gajos atrás da bola é sempre uma merda, é por isso que convé´m jogar com 11 e treinar bolas paradas

ora, dado que nao fazemos nenhuma delas, resta contar com a sorte

ChEsTeR

Isto hoje era jogo para um Jardel ou um Lisandro, o Luisão e Lindelof nem cócegas fazem nas bolas paradas


Cloughie

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2017, 21:23
Nem estamos a jogar mal, mas o Jonas está mais preocupado com o Gegé que com o jogo, o Salvio é o Salvio e o Zivkovic está na esquerda...

Tirar Salvio e meter Cervi ou Rafa.

Impressionante como só contra nós é que jogam assim. Só defender. Devem estar pouco carregados...

Esse choradinho dá-me fastio.
Com o Portinho jogaram exactamente igual.

E nós gozámos com o Portinho por não fazerem um caralho, nesse jogo.


Scarto

Citação de: tfouto em 18 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Scarto em 18 de Março de 2017, 21:24
Citação de: tfouto em 18 de Março de 2017, 21:22
Citação de: Scarto em 18 de Março de 2017, 21:19
Incrivel a perseguição ou devo mesmo dizer odio, por parte de alguns users que se dizem benfiquistas ao nosso treinador!

Já metem nojo,criticar por criticar só porque é giro bater em alguem! Estamos a dominar completamente o jogo,estão 20jogadores nos ultimos 30m do campo e vocês têm a lata de vir falar mal do treinador ou dos jogadores?

Vão mas é pastar e deixem de ser lagartos!

Onde está o futebol? O fio de jogo? As ideias? Porque um treinador deixa que um Sálvio faça sistemáticamente os mesmos erros ad infinitum? Porque coloca o Zivkovic à esquerda? Porque não há processos de jogo? Enfim... Não percebes muito de futebol. Olhas cegamente para o futebol...

Certo,não percebo nada de futebol,sou apenas um apaixonado pelo Benfica. Logo criticar por criticar,como alguns users aqui o fazem (seja o treinador, Samaris, Salvio,Jonas,Mitro, Andre Almeida, Eliseu,etc,etc) não o faço, mas mete-me raiva cada vez mais o que leio por aqui.

mas criticar por criticar o tanas... dizer a verdade.
O Sálvio neste momento joga 0. Queres que diga o que? Sálvio és o maior jogas bué...

Se não queres perceber o conteudo do post ou o queres interpretar a tua maneira é lá contigo.

O que estou a dizer é que há users aqui têm odios de estimação e são bipolares ao falar sobre os jogadores e equipa tecnica e isso sim começa a ser demais.

Isaaquinho

Um dos problemas desta equipa é ter poucos jogadores que arrisquem nos remates de fora da área. O Eliseu é dos poucos que ainda tenta.

Kampz

Citação de: miniMilk em 18 de Março de 2017, 21:22
O Benfica está a jogar bem. Boa troca de bola. Rápida.

Tem faltado Jonas.
E Salvio como sempre

De acordo, estamos a fazer um excelente jogo na minha opinião.

Recuperação de bola alta, circulação rápida a 1/2 toques, bons passes de dificuldade média entre linhas e nos flancos.

Está a faltar mais assertividade no último terço, sobretudo dos extremos.

E algum paio nos cruzamentos, já que o Paços tem 8 gajos dentro de área e ainda não tivemos falhas ou roscas.

As únicas críticas que tenho até são para o treinador, a titularidade do Salvio e a inutilidade de bolas paradas.

Carrega Benfica!!!

arl

Seria tão melhor jogarmos com o Zivkovic na direita e o Cervi na esquerda... não há ninguém que desequilibre realmente, não há um extremo que arrisque no 1 contra 1, nada.

+1benfiquista

Para jogar o Salvio na direita, joga o Zivko na esquerda, sendo que ele não é ala esquerdo. Há extremos/alas/médios que jogam bem dos dois lados, não é o caso do sérvio. É metade do jogador quando não tem hipótese de fazer os movimentos interiores.

iloy

Ter o Samaris neste tipos de jogos è simplesmente ridiculo.
Depois o Zivkovic pode ser um futuro craque mas neste momento o Cervi è muito melhor e o Salvio, enfim acho que só quem está apaixonado pode perceber a sua continuidade.