CN 26ª J: Naval 2 - 1 SL Benfica, 10Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Salin, Carlitos, João Real, Kévin Gomis, Camora, Manuel Curto, Nicolas Godemèche, Michel Simplicio, Edivaldo Bolívia, Marinho, Bruno Moraes
Treinador: Mozer
SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Sidnei, Roderick Miranda, Lionel Carole, Airton, Felipe Menezes (Pablo Aimar [78m]), Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), César Peixoto (Weldon [66m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Alan Kardec (36)

Chefe

lonstrup

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 22:52
Eu sofro com o Benfica em jogos amigáveis...

Pensei que era normal!  :ashamed:
Bem, sofrer não é bem o termo.

Mas a mim o que me deixa «doente» é ver o Benfica não tentar. Perder com outros que são melhores, mais competentes, é desporto. Custa mas é desporto. Só me custa é quando nós não fazemos tudo. Seja o treinador como hoje, ou os jogadores noutros jogos.

leather

Acho que devíamos ter feito mais. O 2o golo, é de uma passividade íncrivel.... A quantidade de golos falhados a displicência, enfim... É preciso mais exigência....

Иo Иame Boy

x2 mas a pessoas que hoje vê lá tu ate estão contentes com a derrota, dizem que foi por uma boa causa "ajudamos o mozer" :angel:

G10

Citação de: PablitoAimar em 10 de Abril de 2011, 22:54
- um jogo para acabar este triste campeonato!

Ver Luis Filipes, Menezes desta vida a jogar pelo BENFICA é crime!
não seria mais vantajoso ver jogar algum junior com potenciar que ver esses 2 jogadores a jogar pelo Benfica.

Denim

Citação de: kneissl em 10 de Abril de 2011, 22:57
Dasse que jogadores tão miseráveis. Ao nível de Escalonas, Peixes, Uribes, Saunders, Thomas... o Benfica não pode ter uma 2ª linha tão miserável.
AG larga a conta do kneissl ::bater::

( :tonge: concordo em absoluto...que coisa medonha!)

Becken

Julio Cesar

Maxi          Luisao          Roderick        Carole

Javi

Salvio                      Peixoto

Martins

Jara                 Cardozo

6 mudanças e continuavamos com um belo 11. Os suplentes terim melhor rendimento e na 2º parte poderia entrar Kardec, Luis Filipe e Airton por exemplo. Ou até mesmo Aimar por causa da lesão do Martins.

Os nossos jogadores não estão exaustos como já estiveram. Ja descansaram, inclusivamente o Javi e o Maxi que já estiveram suspensos.

mrfalcon

estou contigo! eu também e parte-me o coração ver este desrespeito pela instituição Benfica, pelos seus sócios e adeptos e principalmente por aqueles que pagaram bilhete!

isto é o resultado de uma pré-época de puro amadorismo que proporcionou um plantel completamente desequilibrado, com uma 2ª linha medonha em termos de qualidade e ainda pior em termos de atitude. não merecemos isto...

Aka

Citação de: kneissl em 10 de Abril de 2011, 22:57
Dasse que jogadores tão miseráveis. Ao nível de Escalonas, Peixes, Uribes, Saunders, Thomas... o Benfica não pode ter uma 2ª linha tão miserável.

Não falem mal do Saunders. O Saunders marcou ao Estrela.

lonstrup

Pá, o gajo tinha era de meter alguns dos habituais titulares a jogar hoje. Não há melhor remédio para o cansaço do que a motivação de marcar golos e vencer jogos.

Aka

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 23:00
                            Julio Cesar

Javi

Martins

6 mudanças e continuavamos com um belo 11. Os suplentes terim melhor rendimento e na 2º parte poderia entrar Kardec, Luis Filipe e Airton por exemplo. Ou até mesmo Aimar por causa da lesão do Martins.

Os nossos jogadores não estão exaustos como já estiveram. Ja descansaram, inclusivamente o Javi e o Maxi que já estiveram suspensos.

Quem é esse Salvio?

Becken

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 23:01
                            Julio Cesar

Javi

Martins

Quem é esse Salvio?
Perdão, Gaitan... :tonge: :tonge:

ShieldsNN

Julio Cesar

Javi

Martins

Exactamente. Mas há quem confunda gestão com mudança radical. E eu nem me atrevo a fazer comparações com 'outros' senão ainda me caem em cima. Aliás, esta gestão não se faz nos últimos jogos, mas sim desde o início, é que há jogadores que ficam parados meses sem competição, é natural que não rendam o máximo quando entram.

Wizzy

Os jogadores são fracos, mas pior é quando a gestão é esta.

Qual é a motivação que têm os jogadores são a mensagem que passa é que isto não interessa para nada? Quando têm 0 rotinas e falta de ritmo de jogo?

O treinador não pode trocar 11 jogadores, têm que colocar um misto, e ir rodando os jogadores. Assim é uma palhaçada sem sentido, em que os jogadores andam ali a passar o tempo sem qualquer motivação.

Deveriam ter sempre motivação? Certo. Deveriam nem que seja por respeito ao clube, mas quando nem o treinador quer saber porque é que os jogadores se vão preocupar? O principal problema é a mensagem que vem de cima, e sim, algumas das nossas segundas escolhas são um desastre.